Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Esportes

11ª edição do Copão de Futsal chega em sua segunda fase com grandes jogos

O evento é realizado pela SEMEL e os quatro primeiros garantem vaga na segunda divisão
Continua depois da publicidade

A bola pesada segue rolando no reformado Ginásio Poliesportivo Municipal de Parauapebas para a 11ª edição do Copão de Futsal. Das 64 equipes que iniciaram a disputa, que vale quatro vagas para a segunda divisão do Campeonato Municipal, 32 delas chegaram até a segunda fase, onde 16 avançarão para a terceira fase, sempre no sistema eliminatório. A segunda fase iniciou na noite da última terça-feira (19) com seis partidas acirradas.

Uma partida destaque da noite foi o duelo entre os times Wolf 07 e Juventus, terminando com um placar acirrado para o Juventus, que venceu o adversário, por 3 a 2, e avançou para a terceira fase da competição. Outro embate que movimentou o ginásio foi entre as equipes do Esporte News e Iludidos, que apesar do nome um tanto inusitado, os iludidos não foram só ilusão e venceram o adversário, por 2 a 0, avançando para a terceira fase.

“Ganhar um jogo em uma competição acirrada é sempre bom. A gente vem de um outro jogo que o time estava irregular, mas a gente voltou para a competição. Os times tem que está jogando tudo certo para seguir no Copão. A Prefeitura Municipal de Parauapebas através  da SEMEL, está de parabéns pelo esporte que vendo sendo valorizado aqui na cidade”, afirmou Matheus Lopes, atleta dos Iludidos.

Veja também:  Atlético Paraense derrota o MP nos pênaltis e conquista o título

A 11ª edição do Copão de Futsal, que já está em sua segunda fase, segue com o regulamento dos jogos sendo realizados com duração de 20 minutos no sistema eliminatório, com partidas no Ginásio Poliesportivo. A final está marcada para o próximo dia 27 de junho.  A competição faz parte do calendário oficial da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL), que busca realizar diversos eventos, incentivando a prática do esporte na cidade. A entrada é aberta ao público, que vem comparecendo em grande número para acompanhar os jogos.

“Esse é o 11° Copão Municipal de Futsal e é um evento que faz parte do calendário da secretaria e também faz parte dos jogos da cidade em comemoração aos 30 anos de Parauapebas. O campeonato começou reunindo 64 equipes no qual as quatro melhores colocadas garantem vaga na segunda divisão do Campeonato Municipal de Futsal Masculino”, disse Kledson Caetano, o popular Nego, secretário adjunto da SEMEL.

Por Fábio Relvas

Deixe uma resposta