Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Redenção

13ª Festa dos Trabalhadores reuniu 4 mil pessoas em Redenção

A comemoração do Dia do Trabalho teve churrasco de graça e o sorteio de duas motocicletas

Aconteceu durante todo o dia de ontem, terça-feira (1º), a festa do trabalhador, que teve lugar na sede do Sindicato dos Trabalhadores no Comércio de Redenção e Região (Sintracomrre), onde cerca de 4 mil pessoas participaram das comemorações do Dia do Trabalho. Na piscina, a criançada fez a festa enquanto outros escolheram o campo de futebol, como Walison Duarte, que percorreu cerca de 10 km para reencontrar amigos e jogar uma partida de futebol. “Aproveitei o feriadão para jogar uma bolinha e concorrer a essas motos, vai que eu ganho”, disse ele.

Além do lazer, um churrasco foi oferecido gratuitamente a quem compareceu ao clube. Também aconteceu o sorteio de vários brindes, inclusive duas motocicletas, por volta das 17h. O ganhador da moto Honda Pop 110 foi Thiago Norato, funcionário do Supermercado Mundial, já a ganhadora da moto Yamaha foi Franciele Gonçalves, que trabalha no Supermercado Araguaia.

Segundo o presidente do Sintracomrre, Wanderley Carneiro, essa foi a 13ª festa dos trabalhadores e considerada a melhor de todas. Durante todo o dia de terça-feira a animação ficou por conta de Negão do Corujão e Robertinho dos Teclados.

Deixe uma resposta