Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Canaã dos Carajás

5ª Cavalgada Ruralista reuniu 2 mil cavaleiros e amazonas em Canaã

O desfile percorreu 10 quilômetros de vias e terminou no Parque de Exposições, onde os participantes se deliciaram com um “costelão de chão”
Continua depois da publicidade

A 5ª Cavalgada Ruralista, que antecede a abertura oficial da ExpoCanaã (Exposição Agropecuária de Canaã), foi a atração principal, movimentou a cidade e atraiu um grande público para a Avenida Weyne Cavalcante, na manhã do último sábado (26). Aproximadamente 2 mil cavaleiros e amazonas e comitivas, também de  cidades vizinhas, tendo à frente a Rainha ExpoCanaã 2018, Luanny Alves, acompanhada das princesas, Nicole Moreira e Wanessa Fernandes, desfilaram pela via.

Nem o sol escaldante foi capaz de tirar a atenção de adultos e crianças, sempre atentos a cada novo detalhe trazido pelas comitivas que não economizaram no quesito estilo e exuberância.

Ao final de um percurso de quase 10 quilômetros as comitivas chegaram ao Parque de Exposição “Florentino Guirelli”, localizado na Rodovia BR-155, onde se deliciaram, conforme prometido pelo Presidente do Sicampo (Sindicato dos Produtores Rurais de Canaã dos Carajás), Carlos Mariano, o famoso churrasco, o “costelão de chão”, uma festa que não terminou nem com o pôr do sol.

Resta, agora, aos amantes da festa country, aguardar pela próxima quarta-feira (30), dia em que será realizada oficialmente a abertura da ExpoCanaã 2018.

Deixe uma resposta