“Pedi ao partido, em reunião na semana passada, que retire meu nome da lista de três nomes que o PDT enviará para a presidenta Dilma Rousseff para uma possível escolha dela do novo ministro do Trabalho”.
A declaração foi feita pelo deputado federal Giovanni Queiroz (PDT-PA) em entrevista exclusiva ao jornalista Lima Rodrigues, após almoço no domingo em sua fazenda no município de Pau D`Arco, na região de Redenção, no Pará.
O deputado informou que prefere continuar contribuindo com o Brasil com sua luta em defesa do estado de Carajás, que, segundo ele, “ainda não acabou, mas está apenas começando”, numa referência clara ao resultado desfavorável à criação dos estados de Carajás e Tapajós no plebiscito realizado em 11 de dezembro de 2011.
Quanto à indicação para o ministério do Trabalho, quando teve seu nome destacado pela imprensa nacional, o deputado Giovanni Queiroz disse que “o ministério do Trabalho é esvaziado e que politicamente não é vantagem para ele”. Informou também que o deputado Miro Teixeira (PDT-RJ) também pediu para que o nome dele não fosse colocado na lista tríplice do partido a ser encaminhada ao Palácio do Planalto.
Giovanni Queiroz falou ao jornalista Lima Rodrigues na bonita sede de sua fazenda no sul do Pará sobre agronegócio, agropecuária e agricultura para o programa Conexão Rural, produzido e apresentado por ele aos domingos das 8h às 9h da manhã na Rede TV – canal 40 de Parauapebas; Rede Record – canal 27 de Curionópolis, e Rede Record – canal 9 de Xinguara, das 7h às 8h. Em breve, o Conexão Rural será veiculado na Rede Record de Tucumã, e em outras cidades como Marabá e Redenção.
Para entrar em contato com o programa é só escrever para: programaconexaorural@gmail.com ou programaconexaorural@hotmail.com e o telefones são: (94) 9222-7140 (Vivo) ou (94) 816-4301 (Tim).
21 comentários em “Deputado Giovanni Queiroz (PDT-PA) não quer ser ministro do Trabalho”
E impressionante como as pessoas julgam as outras sem conhecimento, pois quem conhece o Deputado GiovannI, pode ser sim o mais rico do Estado, agora ninguem vai verificar os trabalho por ele feito na nossa região, pois enquanto os Paraenes ficam tirando o Açai (nada contra), ele o Deputado estava clinicando salvando vidas e recebendo vidas, e com o que ganhava (galinha, porco ou nada), dava pra sobreviver, ele e o que mais consegue dinheiro para essas prefeituras investir em Educação, agora vc verifique nas paginas oficiais o quantidade de projeto para essa região e não são aplicados porque os prefeitos não pegam o mesmo
Essas calúnias ao Dep, Giovanne Queiroz são simpliesmente um absurdo. Indico para os que não o conhecem, que se aproximem dele e teram um parceira corajoso, disposto a lutar por um Pais melhor. Ele é um lider que se encaixa aos eleitores com anseio de ver o povo ser respeitado em seus direitos. Nasceu em Minas, formou-se médico no RJ e veio ainda muito jovem para Conceiçao do Araguaia, onde se viu frente a enormes problemas sociais. Sua sensibilidade pelo sofrimento daquele povo o levou a tornar-se prefeito e no fim do mandato emancipar os lugarejos vizinhos: Redenção, Rio Maria, Xinguara e outros tres que não lembro exatamente. Depois como Dep. Estadual nos ajudou a desmembrar Parauapebas e Curionópolis de Marabá. Continua fazendo a boa política, mais de 30 anos dedicado a nossa região. Francamente, merece todo nosso respeito.
Antes de ser politico o deputado giovanni Queiroz ja era formando em medicina e tinha fazendas e seus bens, é tanto que declara todos os seus bens, lutou sempre pela região sul e suldeste do pará e o que tem em troca apenas a engratidão. Esta sempre lutado ao lado do seu povo para a criação do estado de carajás que sabemos que ainda ira acontecer….
Eu não entendo como pode existir gente que se presta a um serviço desses a não ser que seja a própria pessoa se defendendo. Defendendo o indefensável. Pelas suas obras se conhece o homem, e as obras de Giovanni Queiróz todo o Pará conhece e as repele.
Diga com quem tu andas e te direi quem és.
Ele não quer ir para o ministerio do trabalho porque esse deputado não quer trabalhar, ele quer simplesmnete mamar como sempre mamou, por isso continua con essa estória de divisão. Ah! é estória mesmos Tá!
a tá! vou acreditar… papai noel… mula sem cabeça… e mais algumas piadas.
. . . Ele não quis ser
Esse zinho ai é CARIOCA…. porque não é eleito pelo seu estado de origem???? … e optaria dividir o RIO DE JANEIRO??? Não… surrupiar o PARÁ é mais fácil….
. . . Lamentavelmente quando um político se coloca ao lado do povo como ocorreu com este Deputado, tem um montão de IENAS querendo devorá-lo.
Ora, não sou PDT, detesto o PDT de Parauapeb as, não voto nesta quadrilha que entrou no governo do PT, em fim, sou contra tudo que está acontecendo.
Contudo, sou obrigado a dizer que o GIOVANE fez papel de homem. Defendeu a divisão do Estado até o último segundo. Mesmo não sendo vitorioso, jogou no lixo o Governo do PSDB (JATENE) e voltou para continuar na luta da divisão.
QUE FEZ MELHOR QUE VENHA E DIGA QUE FEZ. FALAR, FALAR É MUITO POUCO. . . .
Fazendeiro que amealhou fortuna trabalhando “honestamente”…? sinceramente, é piada!!!
Descobrimos mais um cabo-eleitoral do grileiro latifundiário. O Cético foi mais um que perdeu um cargo público com o falido projeto do estado de Carajás mas quer cavar a sua vaguinha de assessor de ministro em Brasilia.
Caro Neto,
O deputado não é o mais rico da bancada paraense. Ele é sim, o mais HONESTO da bancada paraense, pois, NÃO SONEGA IMPOSTOS. Declara INTEGRALMENTE, todos os seus bens em seu IR.
Se os demais deputados da bancada também o fizessem, com certeza haveriam patrimônios bem maiores… Mas, estes senhores preferem usar “testas de ferro” do que declarar o que realmente possuem. Provavelmente, pelo dinheiro das aquisições dos bens não declarados serem de origem duvidosa.
Dep. GIOVANNI QUEIROZ é homem honesto, o patrimônio dele comprova isto.
Caro Neto, tente você também… se sair de trás do PC e TRABALHAR EFETIVAMENTE, também conseguirá construir um patrimônio. Quem sabe assim, sua inveja diminua…
isso so pode ser uma brincadeira ou blefe deste senhor ele quer estar na midia,concordo com o cementario acima porque este sr nao devide sua fazenda e por por politicos desta qualidade e que o estado esta nessas condiçoes
Então quer dizer que elei foi indicado por ser um homem trabalhador politicamente?
A matéria é digna de um exemplo do que é ser político neste terra do “quem tem um olho é rei”:
“… na bonita sede de sua fazenda no sul do Pará sobre agronegócio, agropecuária e agricultura…”
“…Este senhor é ligado ao Agronegócio e à CNA (UDR), que expulsa, escravisa e mata trabalhadores rurais.”
Conforme os comentarios sobre o Deputado, o cidadão que defender trabalhador? Quer largar a vida de deputado federal?
Pará, Sudeste-Sul do Pará, teus líderes e defensores mais parecem líderes das causas próprias.
Parece-me que este Senhor, não é muito dado ao trabalho, faze-lo ministro não faria jus ao cargo.
Porquê em vez de querer dividir o Estado dos outros, ele não divide a fazenda dele? Afinal ele é o deputado mais rico da bancada paraense.
Foi-se se o tempo em que Ministro do Trabalho defendia a classe trabalhadora, a exemplo de João Goulart no segundo governo democrático de Getúlio Vargas (1951/55). O convite ao senhor Giovani Queiroz é um desrespeito à classe trabalhadora. Este senhor é ligado ao Agronegócio e à CNA (UDR), que expulsa, escravisa e mata trabalhadores rurais.
Giovanni Queiróz não dá ponto sem nó, e como ele gosta de blefar, é bem provável que esteja fazendo “ku-doce” pra barganhar mais alguma coisa. Mas se fosse verdade que ele desistiu de ser Ministro, quem ganha é o Brasil. Continue descansando na sua bela fazenda, deputado. Assim você contribuirá para o estado bem mais do que vem fazendo em Brasília.
Comentário retirado pelo autor do Blog.
Rogério, envie-me as provas do comentário que faz para análise e possível publicação. Caso contrário, vá navegar em outras águas.
Zé Dudu