Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Esporte

Abadá-Capoeira vai realizar 2° Aulão, no próximo domingo, na Praça Mahatma Gandhi

O evento dará oportunidade para as pessoas praticarem pela primeira vez a capoeira
Continua depois da publicidade

Por Fábio Relvas

A Abadá-Capoeira – Associação Brasileira de Apoio e Desenvolvimento da Arte-Capoeira, que existe em várias cidades do território nacional e mundial, sendo referência em mais de 60 países, realizará no próximo domingo (24), na cidade de Parauapebas, sudeste do estado do Pará, o 2° Aulão de Capoeira. O encontro ocorrerá a partir das 18h, na Praça Mahatma Gandhi, localizada no bairro Cidade Nova.

A coordenação do evento está sendo feita pelo Mestrando Paulinho Velho, contando com a organização do Instrutor Pintado e do apoio do Instrutor Lagarto. No sábado (23), haverá um treinamento na sede do grupo, aberto para os alunos e também para os membros da sociedade que queira participar da primeira aula de capoeira.

“Vamos ter uma aula no dia 23, na academia, para os alunos e para a sociedade. Todo mundo que quiser fazer a primeira aula de capoeira, nós vamos estar fazendo e abrindo ao público. No evento de domingo (24), vamos mostrar para as crianças e para os adultos, um pouco da capoeira da nossa cidade; mostrando um pouco da beleza da nossa cultura”, afirmou o Instrutor Lagarto.

Veja também:  Marabá: Inscrições abertas para o 2º Fórum de Municipalização de Trânsito

Deixe uma resposta