Conosco Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!

Acidente em Canaã dos Carajás deixa dois mortos

Duas pessoas morreram após um grave acidente entre uma carreta da empresa Maguary,que transportava minério, e uma pick-up Triton, por volta das 13 horas de ontem, próximo a entrada da Mina do Sossego, em Canaã dos Carajás.

image

As duas vítimas fatais estavam na pick-up. Uma outra vítima foi encaminhada em estado grave para o hospital 5 de outubro, em Canaã dos Carajás. O motorista do caminhão evadiu-se do local. Ele não sofreu ferimentos, mas, segundo a empresa teria batido o peito e encaminhado a um hospital. A direção da Maguary ficou de apresentá-lo na Depol de Canaã nas próximas horas.

image

A investigação do acidente está a cargo do delegado José Aquino, que informou ao Blog que as vítimas foram encaminhadas ao IML em Marabá e que um funcionário do IML está sendo aguardado hoje em Canaã para periciar veículos e local do acidente.

image

O acidente aconteceu na estrada de acesso à Mina do Sossego, entre as Vilas 13 e 45.

Comentários ( 4 )

  1. Ate quando vai ter acidentes nessa estrada, quando o governo estadual vai dar um jeito nisso já que eles nunca olham pro nos aqui ficam esperando a VALE resolver e na verdade o problema e deles não de uma empresa privada…

  2. Acidentes como esse não seram o último e não adiante espalhar cartazes,faixas,comerciais,tentativas de concientização e educação no transito não vão funcionar nunca e sabe porque?nos seres humanos sepre fazemos o que queremos muitos de nós,nos achamos os donos do mundo quando entramos em um carro,pra nós nunca seremos atingido por nada,e é por isso que como sendo nosso”eu” o errado não será os outros que irão meter na nossas cabeças o que é ocerto.E por essas nossas ações erradas que levam acidentes como esses infelizmente.

  3. Só não se esqueça Katiane Araújo que as pessoas também podem se acidentar não só por imprudência, são inumeras as situações. Já pensou na hipótese de passar mau no momento em que estamos dirigindo????

Deixe uma resposta