Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Parauapebas

Acidente na Estrada Faruk Salmen deixa um morto e outro gravemente ferido

O carro em que eles estavam perdeu a direção, bateu em um poste e acabou caindo em um córrego, onde um dos passageiros morreu afogado
Continua depois da publicidade

Em acidente automobilístico na estrada Faruk Salmen, na manhã de ontem, domingo (15), Lairton José Pereira da Silva, 39 anos, perdeu a vida ao ficar preso e submerso nas águas de um córrego onde o carro foi parar após perder a direção. Uma segunda pessoa que estava no veículo sobreviveu e está internada no Hospital Geral. De acordo com o segundo-sargento Rosaildo, do Corpo de Bombeiros Militar, era por volta das 7h30, quando a guarnição foi chamada para fazer o resgate.

Ele contou à Reportagem do Blog que, segundo informações colhidas no local da tragédia, o carro, um Renault Logan, se dirigia pela Faruk Salmen em direção à Vila Palmares, na ponte próxima ao Hotel Riviera, quando, em determinado instante, o condutor perdeu a direção, batendo com muita violência em um poste, chegando a partir a haste de ferro e concreto, indo, em seguida, parar no córrego adiante.

“Uma das vítimas foi encontrada na parte de baixo do carro, que ficou submersa. Provavelmente morreu asfixiada pela água”, explicou Rosaildo, contando que a outra pessoa foi resgatada com vida, mas com várias farturas pelo corpo, que também bastante ferida pelos estilhaços do para-brisa que estourou. Essa pessoa, ainda não identificada, foi removida pelo Samu ao Hospital Geral, onde permanece internada.

Além do segundo-sargento Rosaildo, fizeram parte da guarnição dos Bombeiros, o primeiro-sargento Nilson Mourão, o terceiro-sargento Farinha e os soldados Souza, Sodré e Seixas.

Reportagem: Ronaldo Modesto             

Deixe uma resposta