Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Marabá

Agosto começa com prefeito em exercício de Marabá “trolando” João Salame

Em nota divulgada pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marabá, o prefeito em exercício do município, Luiz Carlos Pies (foto), resolve romper de vez com o titular do cargo, João Salame Neto, ao informar que deverá processar Salame. A notícia caiu como uma dinamite no meio político de Marabá na noite desta segunda-feira, dia 1º de agosto.

Leia a seguir a íntegra da nota:

“Com três meses no exercício do cargo de prefeito, Luiz Carlos Pies, é obrigado a propor algumas ações judiciais contra o prefeito afastado, João Salame, e alguns de seus auxiliares diretos, diante de várias evidências de irregularidades, principalmente na pasta da Secretaria Municipal de Educação. A primeira ação deverá ser em relação aos indícios de desalinhamento da execução financeira em relação à execução física de várias obras de construção de escolas, pois tudo indica que a Secretaria de Educação (Semed) pagou muito mais dinheiro para as empresas construtoras do que efetivamente elas construíram até o momento do pagamento. Vale lembrar que no início da gestão do prefeito João Salame, este se sentiu no “dever de fazer” e impetrou oito ações de improbidade administrativa contra o ex-prefeito Maurino Magalhães de Lima, com vistas a salvaguardar o seu CPF e, sobretudo, o CNPJ da Administração Pública Municipal e o erário público. O prefeito em exercício espera que isto não venha a afetar as relações pessoais e nem políticas com os seus aliados, uma vez que a gestão pública é impessoal e os gestores não têm como deixar de cumprir com as suas obrigações legais, sob pena de responderem na justiça, como corresponsáveis, por eventuais crimes a que sequer tenham dado causa”.

Comentários ( 2 )

  1. Sem as obras,não teria sido eleito o deputado beto salame,inflaram as finanças marabaenses assim como o pt o fez em nível nacional,deu no que deu!
    Agora o Pies me sai com essa,já chegamos ao fundo do poço e o bando que tomou conta de Marabá continua cavando,nesse ambiente caótico,corremos o risco de ver prosperar algum aventureiro de plantão como o salvador da “pátria”,impressionante,mas a gestão salame conseguiu em quatro anos pulverizar os cacos em que o Maurino havia deixado nosso município,em matéria de bestialidades esse políticos locais são insuperáveis.
    Esse cidadão Luiz Carlos pies,deve ser vigiado de perto ou corremos o risco de retornarmos à condição de distrito de São João do Araguaia(a metrópole do bico do papagaio).
    Eu que vi todo tipo de aberração em nossa cidade,sobretudo aquelas cometidas pela “dinastia”Mutran,jamais imaginei ver algo como o que vemos hoje.
    A canalhice dá o tom e os canalhas se divertem.

  2. Impressionante como nas ruas de Marabá existem vários comentários sobre obras superfaturadas, desvio de recursos e JOÃO SALAME NÃO SABIA DE NADA?????

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido contra cópia!