Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Parazão

Águia de Marabá promove festival de chope para arrecadar fundos

O objetivo é colocar o time novamente no Parazão, em 2018. Na ocasião, haverá o bingo de um carro zero km

Chopp à vontade, churrasco liberado e música ao vivo. Assim será o I Festival de Chopp do Águia de Marabá. O evento, que acontecerá no próximo dia 20 de novembro, feriado de São Félix de Valois, vai ter como prêmio um carro zero quilômetro.

O I Festival de Chope promovido pela diretoria do Azulão tem o objetivo de arrecadar fundos para o pontapé inicial do Águia no Parazão 2018. Essa é uma das ações que estão sendo desenvolvidas pela diretoria do time em busca de colocar o Águia de Marabá de volta ao circuito do campeonato estadual e posteriormente em disputas nacionais.

“Sabemos da paixão do brasileiro pelo futebol e acreditamos que o Águia de Marabá tem uma torcida fiel e dedicada ao time. Esse Festival, que vai premiar um felizardo com um carro, é uma das nossas ações em busca de alavancar esse retorno do Azulão”, afirma o presidente do clube, Sebastião Ferreira Neto, o Ferreirinha, convidando a sociedade para abraçar esse projeto, comprar a cartela do bingo “e levar o Águia de Marabá para outro patamar”.

O Festival de Chopp acontecerá na Maçonaria do Novo Horizonte, dia 20, a partir das 11 horas da manhã, com música ao vivo, chope gelado à vontade e churrasco. A cartela do bingo dá direito a duas entradas no evento e está sendo comercializada no valor de R$ 500,00 em vários pontos da cidade.

(Com informações da Assessoria de Comunicação)

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido contra cópia!