Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Futebol

Águia se prepara para amistoso contra o Independente de Tucuruí

Com boa preparação física e tática, o Azulão fará seu primeiro teste para esta temporada

Com 24 atletas confirmados, o Águia de Marabá se prepara para seu primeiro amistoso de 2018. O jogo será contra o Independente de Tucuruí, no próximo sábado, dia 6, naquela cidade. A preparação dos atletas está acontecendo diariamente, tanto na parte física quanto tática. De acordo com Gesiel Pasiani, preparador físico da equipe, todos os atletas foram avaliados individualmente e foram traçados planos de preparação específicos para cada jogador.

“Já estamos na segunda etapa do trabalho de força, não forçando demais, para que cheguemos com um potencial bom no início da competição. Um ponto forte é que essa é uma equipe muito jovem, tem muita vontade e respondem bem. Acredito que com o continuar dos treinamentos e dos jogos teremos uma boa evolução”, explicou.

Entre os atletas está o goleiro Bernardo. O jogador mineiro se profissionalizou nas categorias de base do Corinthians, com passagem ainda pelo Santos e pelo Cruzeiro. “Eu já tinha ouvido falar do Águia e confirmei que tem uma estrutura boa, com equipe técnica de profissionais capacitados e atualizados e que estão nos deixando bem preparados para o campeonato,” disse ele, confirmando ainda estar ansioso pela sua estreia no amistoso: “A impressão que eu tenho é de que será um time muito competitivo, apesar da pouca idade, e vamos dar trabalho aos outros times”.

Outro que está satisfeito no Águia é o zagueiro Léo Azevedo, que veio da Tuna. Bem integrado com os demais jogadores, o atleta já vem participando dos treinamentos com bola, realizados em Marabá e em Itupiranga. “Tivemos um pouco de dificuldade pela falta de entrosamento nos primeiros dias, mas, no decorrer do trabalho, isso está sendo sanado”, declarou. Ele disse ainda que a expectativa é boa para a partida contra o Independente: “O Independente é um bom time e será um bom treinamento”.

O Águia viaja amanhã, 5, para Tucuruí, a 262 km de Marabá, para enfrentar o Independente no Estádio Municipal “Antônio Dias”, o Navegantão.

Fonte: Ascom Águia

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido contra cópia!