Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Parauapebas

Alberto Delfino é o novo adjunto da Secretaria de Saúde de Parauapebas

O prefeito de Parauapebas, Valmir Queiroz Mariano, nomeou ontem (03), através do Decreto 990, José Alberto Delfino de Souza, 49 anos, adjunto da Secretaria Municipal de Saúde – SEMSA.

O cargo estava vago desde que Juranduy Soares Granjeiro, que era adjunto, assumiu a pasta interinamente.

Com a efetivação de Juranduy, Alberto Sousa, que tem a total confiança do prefeito, deverá auxiliar o secretário nas ações a serem executadas pela Semsa até o fim do mandato, assim como na transição para o próximo governo, que deve ter início em meados de novembro.

Comentários ( 6 )

  1. Uma vergonha, esse desgoverno, esperou passar as eleições, tendo em vista a derrota, coloca um novo adjunto so para pagar alguma divida de campanha… ainda bem que estão com os dias contados!

    Se a preocupação desse prefeito fosse com a gestão do bem publico, ele teria nomeado um novo adjunto a muito tempo…

  2. Caro Zé:
    A titulo de contribuição para esclarecer a questão levantada pelo anônimo das 08:05h., o sr Alberto teve suas contas quando dirigente de entidade estudantil reprovadas, em 2007. Entretanto, em 2015, a punição prescreveu,mesmo que ele não tenha efetivamente sanado as irregularidades que levaram o TCE a lançá-lo na lista de gestores com contas reprovadas.Legalmente, portanto, ele saiu da condição de “ficha suja”, mesmo que por decurso de prazo.

Deixe uma resposta