Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
ALEPA

ALEPA homenageia prefeito, juiz e advogada de Parauapebas com a Medalha Legislativa Newton Miranda

A Medalha "Mérito Legislativo Newton Miranda" é uma honraria oferecida anualmente pela ALEPA com a finalidade de distinguir e condecorar autoridades e personalidades que tenham prestado serviços relevantes à sociedade paraense.

Por indicação do deputado estadual Fernando Coimbra (PSL), a advogada Amanda Saldanha, que milita em Parauapebas e região, foi homenageada nesta quinta-feira (04), em Sessão Solene no plenário da Assembléia Legislativa do Estado do Pará(ALEPA), agraciada com a medalha “Mérito Legislativo Newton Miranda” honraria oferecida anualmente pela ALEPA com a finalidade de distinguir e condecorar autoridades, personalidades, instituições ou entidades, campanhas, programas ou movimentos de cunho social, civil ou militar, nacionais ou estrangeiros, que tenham prestado serviços relevantes à sociedade paraense.

Dra. Amanda Saldanha é natural da cidade de Patos de Minas/MG e advoga na região de Carajás desde 2009, atuando em relevantes demandas empresariais, eleitoral e de direito público. Pela primeira vez na história, uma advogada de Parauapebas recebe a medalha “Mérito Legislativo”, maior honraria ofertada pela Assembleia Legislativa do Estado do Pará em homenagem a destacada atuação profissional da advogada no Estado do Pará.

Quem também foi homenageado com a comenda na mesma sessão foram o prefeito de Parauapebas, Darci José Lermen e o juiz Líbio Araújo Moura, que por anos foi titular da Vara Criminal no município e que há pouco tempo assumiu a Vara Criminal da Comarca de Castanhal. Darci através de indicação do deputado Iran Lima, do PMDB, e o juiz Líbio Moura pelo deputado Gesmar Costa, do PSD.

Deixe uma resposta