Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!

Articulações aproximam PT e PMDB em Parauapebas

Uma fonte que tem os pés fincados no Morro dos Ventos e também é próximo ao vereador Odilon Rocha de Sanção (PMDB) garante que o peemedebista Judson de Souza Gomes assumirá na próxima semana a Secretaria Municipal de Ação Social – SEMAS.

A indicação, afirma a fonte,é do vereador Odilon e faria parte da contrapartida do governo Darci que vem recebendo apoio incondicional do edil peemedebista. Parte do PMDB não concorda com a aproximação com o PT que se iniciará com a ida de Judson para a SEMAS, todavia, como faltam ainda alguns meses para o início da campanha eleitoral para a escolha do sucessor do atual prefeito, Darci Lermen, tudo pode acontecer, inclusive nada.

Comentários ( 6 )

  1. voto 15 !!!!

    como eleitor decidido é firmado no 15 estou completamente triste com a noticia. ainda aicho que a melhor solução é tirarem odilon do PMDB, um partido respaitado é forte em parauapebas no pará e´no BRASIL !!!!!
    porque fazer parte de um governo tão mesquinho é tão decepcionante ? um governo tão incoerente com parauapebas ? um governo onde as “mamadeiras” são entergues a pessoas incapazes e incompetentes ?
    porque fazer parte de um governo onde parauapebas ficou mais de 2 anos sem obras é afogaram a nossa saúde na lama por que nem água temos por aqui !
    essa vontade de ir para o governo petita vai dar pau pra nossas cabeças. Judson pode até ser competente é inteligente, mais pode ser queimado antes mesmo de ser conhecido em parauapebas. verdadeiramente eu digo.

    essa foi uma pecima ideia !!!!!!

  2. caro Zé Dudu ainda não temos nenhuma informação da sessão da camara de terça feira……moço parece que temos ai uma tática de não publicar o que os vereadores de oposição fala na camara?
    Na semana passada tivemos todas as informações…nenhum jornal nada ,falaram nada mesmo estranho!!!

  3. Se não pode com o inimigo, junte-se a ele. Essa união faz bem somente ao Darci, e pronto.
    De quebra já ganha 2 vereadores.
    Pronto, a oposição já começa a ser quebrada ao meio.
    Na verdade, o João Fontana foi pro PMDB já prá abrir as portas ao quase prefeito.
    Outro dia vendo o twitter do Darci, vi ele mandando um recado pro João Fonatana: CADÊ TU HOMI? Ué, se o prefeito tem que caçar o chege de gabinete nas redes sociais, tá danado a coisa heim…

  4. amigo zé dudu quero que informe o amigo anonimo que antes dele mandar um e-mail nesses tons, eu peço e ele que vá até as bancas e compre o Carajaso Jornal que saiu na quarta feira, tá lá ainda foi o ultimo jornal, está a sessão completa com as falas de todos os vereadores e inclusive o Massud faz parte da chamada de capa, elaborada por mim. ok amigo vái o aviso antes de criticar, faça chekup.
    Carlos Refribom- pres. Carajas o Jornal

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido contra cópia!