Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Esporte

Atleta de Canaã dos Carajás conquistou o tricampeonato de Jiu-Jitsu Esportivo

A competição foi realizada no complexo esportivo do Ibirapuera, na zona sul de São Paulo
Continua depois da publicidade

A cidade de Canaã dos Carajás foi muito bem representada no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu Esportivo. A competição que foi realizada neste sábado (26), no ginásio Mauro Pinheiro, no complexo esportivo do Ibirapuera, na zona sul de São Paulo, teve Luan Castro, de apenas 10 anos, como campeão na sua categoria, conquistando seu tricampeonato brasileiro da Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Esportivo (CBJJE).

A competição reuniu atletas de todo o país nas categorias de pré-mirim a máster 6, de faixa branca à preta. Os melhores da competição foram contemplados com medalhas até para o 4° colocado, camiseta alusiva ao evento, troféu para equipe e premiação em dinheiro para os campeões.

O garoto foi o único representante da região sudeste do estado do Pará e faz parte do Centro de Treinamento Vilhena de Canaã dos Carajás, que tem objetivo de formar grandes competidores oficiais de Jiu-Jitsu na região sul do estado do Pará. Além de preparar também para MMA e Muay Thai. Luan foi treinado pelo professor Gleison da academia Vilhena nesta competição.

Deixe uma resposta