Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Parauapebas

Atleta do Clube Atlético Paraense chama a atenção da diretoria do Águia de Marabá

O atacante Wanderson Rian, de 15 anos, se destacou no amistoso contra o Clube da Bola

No final do mês passado, a diretoria do Clube Atlético Paraense (CAP), através de seu presidente Rafael Lopes, realizou um desafio contra a escolinha Clube da Bola da cidade de Marabá, envolvendo partidas amistosas em várias categorias como: Baby Fut (que são crianças de três a sete anos), Sub-10, Sub-12, Sub-13 e Sub-15. O evento foi muito válido, dando aos atletas a oportunidade de sair da rotina de treinos e entrar no clima de competitividade.

Após os encontros das duas instituições, os resultados das partidas foram para as redes sociais do CAParaense. No jogo da categoria Sub-15, onde o time de Parauapebas atropelou pelo placar de 9 a 2, teve um atleta que chamou a atenção. Trata-se de Wanderson Rian, de 15 anos, atacante do Clube Atlético Paraense, que nesta oportunidade, além de fazer gols, deu passe para seus companheiros marcarem.

O garoto, que treina na Arena do CAParaense, com o próprio Rafael Lopes, que comanda a equipe nesta categoria, despertou interesse do time do Águia de Marabá. Na tarde desta segunda-feira (7), a cúpula do Azulão, através se seu presidente Sebastião Ferreira Neto, o Ferreirinha, e o técnico João Galvão, do time principal, esteve nas dependências da sede do Clube Atlético Paraense observando o atleta.

Veja também:  Clube Atlético Paraense realizou desafio contra o Clube da Bola de Marabá

“O Wanderson Rian foi avaliado no amistoso contra o Clube da Bola de Marabá e houve interesse da equipe do Águia de Marabá no atleta. Vamos analisar a situação para ver se é interessante para ele e para o clube para nós dar continuidade ao trabalho”, disse Rafael Lopes, presidente do CAParaense.

Atualmente, a equipe do Águia de Marabá está participando do Campeonato Paraense da categoria Sub-17 ao comando do técnico Castanhal. O Azulão marabaense venceu pela terceira rodada o Tiradentes, por 3 a 0, jogando no Estádio Zinho Oliveira. Antes, havia derrotado a Desportiva pela placar de 2 a 1, e perdido para o Santa Maria de 4 a 1. O garoto do CAParaense tem idade para atuar pelo Sub-17.

Deixe uma resposta