Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
minério

Audiência Pública da Mineração no Estado do Pará lota Câmara Municipal de Parauapebas

O objetivo é identificar os impactos da atividade minerária nas cidades de Curionópolis, Parauapebas e Canaã dos Carajás.

Organizado pela OAB-PA por meio da Comissão de Assuntos Minerários e a subseção da OAB em Parauapebas, o debate foi realizado hoje no plenário da Câmara de Vereadores de Parauapebas e, após deliberação da mesa diretora e apoio unânime do plenário, acabou sendo batizado de Paulo Fonteles de Lima Filho, notório defensor dos direitos humanos no Pará.

Com o objetivo de identificar os impactos da atividade minerária nas cidades de Curionópolis, Parauapebas e Canaã dos Carajás e os instrumentos disponíveis para a defesa do interesse social, o histórico evento contou com transmissão ao vivo na internet por meio do link disponibilizado pela Câmara Municipal no “You Tube”.

Além de autoridades públicas municipais, estaduais e vários representantes da sociedade civil organizada, participaram efetivamente da audiência pública o presidente da Comissão de Assuntos Minerários da OAB-PA, Lafayette Nunes, o presidente da subseção da OAB em Parauapebas, Deivid Benasor, e o conselheiro seccional Rubens Motta Moraes Júnior.

Fonte: OAB Pará
Foto: Bariloche Silva

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido contra cópia!