Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Curionópolis

Avenida Brasil recebe trato especial em Curionópolis

Uma das principais vias de Curionópolis, a Avenida Brasil, está sendo revitalizada e será o novo cartão postal da cidade. Depois que a revitalização da via for concluída a população poderá usufruir de um grande calçadão, com acessibilidade, que será construído ao longo de toda a avenida.

E para quem gosta de praticar esportes terá pista de ciclismo. A via contará também com vários bancos para descanso, paisagismo e uma nova iluminação de apoio. Todo esse investimento vai gerar mais segurança no trânsito, além de proporcionar para a população de Curionópolis uma nova área de lazer.  A previsão de término das obras da Avenida Brasil é 90 dias.

“No final de 2018 teremos muitos resultados para apresentar em mobilidade urbana, revitalização das praças, hospital reformado, ruas pavimentadas e várias outras obras que iniciaremos agora, no primeiro semestre do ano, e que vão melhorar a vida da nossa população”, destacou o prefeito Adonei Aguiar.

Operação tapa-buraco

Os serviços da operação tapa-buracos foram reiniciados, com a autorização da justiça, e várias localidades do município de Curionópolis estão recebendo melhorias na infraestrutura. De acordo com o titular da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Francisco Antônio dos Santos Costa (Quixadá), atualmente as equipes estão nas ruas Pará, Amazonas, Cedro, Cacaúba, Jacarandá, Mogno e Palmeiras.

Os serviços de infraestrutura que estão sendo feitos são: construção de passagens molhadas em várias vias, recapeamento de asfalto e substituição de bloquetes de concreto onde a via é coberta por eles, recuperação de meio-fios e de sarjetas. “Durante a operação tapa-buraco estamos asfaltando algumas ruas que estavam em situações críticas”, informou o secretário de infraestrutura, Francisco Antônio dos Santos Costa (Quixadá).

Deixe uma resposta