Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Acidente

Balsa explode em porto de Abaetetuba, nordeste do Pará

Com o acidente, Elton Rosa Monteiro, de 33 anos, caiu no rio Maratauía, que passa em frente à cidade, e está desaparecido.

Uma balsa que estava sendo reparada em um porto do município de Abaetetuba, nordeste paraense, explodiu na manhã desta quinta-feira (10) na orla da cidade. Pelo menos três pessoas ficaram feridas e uma está desaparecida. Os feridos foram encaminhados para a UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) de Abaetetuba.

Segundo testemunhas, o impacto da explosão foi tão forte que sacudiu as estruturas do porto e quebrou as telhas do local. A explosão atingiu outras embarcações do porto, sendo que algumas tiveram perda total. Equipes do Corpo de Bombeiros já estão no local e vasculham a área atrás de outros possíveis feridos.

Uma pessoa, identificada como Elton Rosa Monteiro, de 33 anos, caiu no rio Maratauía, que passa em frente à cidade, e está desaparecida.

Segundo o Corpo de Bombeiros, duas ficaram feridas e foram conduzidas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, com fratura no pé e com corte na cabeça. As vítimas foram identificadas como João Carol dos Santos Pantoja, de 37 anos e Edilton Santa Rosa Monteiro, de 31 anos.

João Carol posteriormente foi encaminhado para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindoeua, Região Metropolitana de Belém. Em nota, o hospital informou que o paciente deu entrada na unidade às 14h55 dde hoje e seu estado de saúde é considerado estável.  (Copm informações da ORM e Diário do Pará)

Deixe uma resposta

error: Content is protected !!