Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Parauapebas

Bandeirantes fora do ar

Leitora questiona, através de e-mail enviado ao blogger, os motivos do sinal da TV Bandeirantes em Parauapebas ( Canal 9 ) estar fora do ar por cinco dias. Como é sabido, o Canal 9 é da Prefeitura Municipal de Parauapebas.

Fontes da área informaram que o sinal da Rede Bandeirantes será retransmitido em Parauapebas pela RBA, de Jáder Barbalho,  através do Canal 30, inclusive com programação local. Isso se dará, provavelmente, a partir de julho de 2010. O grupo RBA tem a concessão da Band em todo o Estado do Pará e Amapá.

Não há nenhum vínculo dessa notícia com a ausência de sinal da Bandeirantes no Canal 9, visto que, por enquanto,  a PMP deve continuar sendo retransmissora da Band. Fizemos várias tentativas para localizar os responsáveis pelo Canal 9, todas infrutíferas.

Atualização:

Agora a pouco fui informado que o sinal não está fora do ar por cinco dias e que existe um problema técnico no transmissor que pode estar ocasionando a perca do sinal em alguns locais da cidade. Ainda segundo fonte na Assessoria de Comunicação, os reparos estão sendo providenciados e em breve o sinal estará normal.

Comentários ( 7 )

  1. Bom era de esperar pela ineficiência da gestão municipal, afinal eles não conseguem nem gerir a própria casa (PT), quanto mais uma empresa, e quem tem que pagar o pato somo nós habitantes de Parauapebas. E pra ficar pior só falta a familia Barbalho assumir o controle da Band aqui no município; pelo que se ver eles são uns verdadeiros sanguessugas, agora o lema da população é se sairmos do espeto vamos cair na brasa, ou seja, a situação está piorando cada vez mais
    Perguntar não ofende!
    Será que os Barbalhos irão inaugurar uma Jaderlândia em Parauapebas?

  2. E, porque nao informaram isso antes, nao é mesmo? Deixam a populaçao sem saber o que está acontecendo. Sem notícias. Depois, sentem-se ofendidos quando divulga-se no blog que a ASCOM nao dá satisfaçao à comunidade. E agora, qual é a desculpa dessa falta de informaçao? Ou, de mais essa né!

  3. não gostei nem um pouco dessa atitude,pois tem coisas que eu só assisto na band e não posso mais asisti pois na minha casa não tem antena parabolica.

Deixe uma resposta