Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
São João do Araguaia

Bando explode Bradesco de São João do Araguaia

O ataque ocorreu no início da madrugada desta quinta-feira e deixou a cidade apavorada

Por Eleutério Gomes – de Marabá

Um bando formado por quatro homens distribuídos em dois carros – um automóvel Fiat Pálio e uma caminhonete – explodiu a agência do Bradesco de São João do Araguaia, a 60 km de Marabá, por volta de 1h45 da madrugada desta quinta-feira (21). Segundo apurou o Blog, foram três explosões seguidas, provavelmente produzidas por dinamite. Em seguida os bandidos tiraram o dinheiro que havia no autoatendimento e fugiram disparando para cima, a fim de intimidar os curiosos, acordados pelos estrondos.

A agência fica na Avenida Luiz Lopes, principal via pública de São João do Araguaia, que termina na beira do Rio Tocantins, mas a quadrilha não fugiu pelo mesmo caminho, contornou a rua e saiu por outra que tem ligação com uma vicinal, onde teria abandonado um dos carros.

Devido a intensidade dos tiros disparados para o alto, os moradores da cidade, de pouco mais de 13 mil habitantes, ficaram apavorados, muitos imaginavam estar havendo confronto com a polícia e procuraram se proteger de possíveis balas perdidas.

Segundo o comerciante do ramo de turismo, Paulo César Carneiro, ouvido por telefone, é a terceira vez que o banco sofre esse tipo de ataque em São João: “Agora só nos resta os Correios, correspondente do Banco do Brasil. Isso, além de afastar os visitantes, que nos fins de semana ficam sem um bando para fazer saques, prejudica os nossos negócios”, lamenta ele.

Guarnições da Polícia Militar se encontram em São João, onde fazem buscas na tentativa de localizar e prender o bando.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido contra cópia!