Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Parauapebas

Barra Pesada Parauapebas, um novo conceito de jornalismo

A RBA TV Parauapebas – canal 30, estreia nesta segunda-feira, 10/09, às 13h30, o jornal Barra Pesada Parauapebas, que pretende noticiar de forma mais ágil tudo que acontece na cidade e região. O noticiário será comandado pelo jornalista Rodrigo Cardoso, profissional com experiência internacional.

Para oferecer qualidade em produção e exibição, a  A RBA TV Parauapebas, afiliada Band, adquiriu equipamentos de alta definição e conta ainda com um potente transmissor capaz de alcançar, também, a Zona Rural da cidade e municípios vizinhos como Curionópolis e Canaã dos Carajás.

Não perca o Barra Pesada Parauapebas, de segunda a sexta-feira, às 13h30, na Band, canal 30.

Comentários ( 73 )

  1. kkkk internacional?? o Zé ai você brincou né?
    è boa a intenção da RBA mas esse apresentador nunca apresentou nem a namorada pra mãe dele, jornal então passa longe, merecemos profissionais mais qualificados.

  2. A opinião do Sr. Reginaldo (mais abaixo) é ótima (rsrsrsrsrs). Zé, quem foi que disse a você que esse rapaz tem prática internacional?? O cara falou na edição de hoj,e (11/09) quando esteve no morro do chapéu, a palavra “meia” ao invés de “meio” (tipo: a situação tá meia complicada-kkkkkk). Outro fato é que ele não tem muito jeito (ainda) quando se põe a apresentar no cenário do programa (erra muitas palavras, concordâncias, “gagueja”. Além disso, suas opiniões sobre as matérias são fraquíssimas, no tocante ele não conhecer nossa cidade (repito-ainda). Mas ele é novo e vai aprender. SÓ ESCREVO ISSO, ZÉ, PORQUE VI AQUELA PALAVRA “experiência internacional” no seu texto. POIS DIGO A VOCÊ QUE CARAS COMO JOSÉ NEVES (LIBERAL) E BETO (DO LIDERANÇA) SIM, PODEM SER COMPARADOS COM QUEM TEM PRÁTICA INTERNACIONAL (NÃO SEI SE ELES TEM).
    Concluindo: quanto mais jornais locais tivermos, melhor.
    Sorte à você Ane Costa, que saiu da liberal.

  3. Vi os comentarios antes, mas não tinha comentado porque aindanão tinha assistido o barra pesada. Mas agora posso dizer que esse sim é o jornal do povo.
    Eles falam o que o povo quer falar, mas não tem oportunidade… eu adoooro! Sem contar que o jeito descontraido de apresentar é muito divertido é uma mistura de assuntos de vários tipos dos sérios aos mais suaves que prende a gente do início ao fim…

    Fico com a tv ligada na tela azul para não perder nada.
    Criticar é facil o difícil é ter coragem pra fazer o que eles fazem. Parabéns a toda equipe. bjos a todos

  4. Protesto Por não Receber Notebook, Prefeito de Parauapebas-pá Disse que ia da notebook a todos Alunos de 5° a 8° Serie, Mas agora Mudarão, querem dar de 5° a 7° Serie, isso é uma Injustiça para os alunos da 8° Serie e 4 Etapa, Prefeito sem palavra, Darci Lerme, Esse Prefeito é um cara Sem Simseridade, Alunos da 8° & 4 Etapa Querem Notebook!

  5. Acho o programa legal, vamos ver se pelo menos eles melhoram um pouco a vida da população parauapebense.

    Que está a cerca da vergonha e de dinheiro que some do nada :O

    🙂

  6. MINHA GENTE A SENHORA DONA LUCINEIDE SANTANA QUE FOI POR UM BOM TEMPO PRESIDENTE DO COMDCAP,DESDE O ANO PASSADO ESTA EXERCENDO FUNÇAO NAO OFICIAL,RECEBENDO PELO CAIXA 2, JUNTAMENTE COM SEU OSVALDO,DÊ UMA VERIFICADA LA NA SEMAS.

  7. pARABENS PELO PROGRAMA ELE E NOT 10000 GOSTARIA DE DAR A MINHA OPINIAÕ SOBRE A BRUTALIDADE
    DA VILA PAULO FONTELES TRISTE MUITO TRISTE E UM FORTE ABRAÇO

  8. rodrigo parabems pelo jornalismo serio que voce e suea equipe faz cara faz uma materia na minha rua que e sao lazaro bairo betania esquina com jeruzalem cara sao 8 anos sem enegia e agua e sor ganbiarra tanto de agua como enegia e fogo nos fio e lama de esgoto a prefeitura passou aqui e alama ficou pior

  9. gostaria que vcs fossem na vila alto bonito distrito de Curionopolis e fizessem uma reportagem com os moradores, para que os mesmos relatem oq ue realmente aconteceu no ultimo dia 19/11/2012 segunda-feira, e não divulgasse apenas o que essa policia assasina ta falando pra safar a cara desses assasinos.

  10. Rodrigo.esse secretario de obas.nao deu conta ne de fazer as obas
    do municipio.como ele queria ser prefeito.e uma falta de vergonha.
    e essa empresa contratada ctc nao faz nada que presta.

  11. sou morado de rondon do para o barra pesada parauapebas passa ao vivo pelo fecebook assisto todo os dias 11;20 da manha e moito legau o barra vcs tem que coloca o barra aqui tanbem em rondon coloca uma torri aqui em rondon do para todos nos gostan do barra pesada abraços canal mais divetido do para.

  12. Rodrigo enquanto a população não aprande avota parauapebas vai continua na mesma…
    O refeito mais ladão de parauapebas foi o Daci Lerno si brinca ele e mais rico que o Silvo Santos
    não adianta elege prefeito 8ano so 4ano

  13. parabes pelo o trabalho prestado.gostaria de surgeri que seja feita uma materia sobre o cartel estabelecido pelos mototaxistas desta cidade que cobram por cara ao há um preço fixo esturquem as pessoas se cosultarem vao descobrir que pagamos o mototaxi mais caro do brasil ao perco um programa espero que aceitem a sugestao

  14. outra materia e sobre a mafia dos lotes sorteados pelo simtepp omde segumdo a maioria as pessoa que foram comtempladas ja possuem residecias e ate imoveis alugados pela cidade ivestiguem pois o miha casa miha vida a fraude e evidemte basta uma volta com a camara para percebe que muitos moradores la mao estao o perfil do programa

  15. Rodrigo eu moro no park dos carajas aqui nao tem uma escola pois minha filha tem que ir estudar na cidade jadim la nao tem um tranporte para leva as crianças pois eu tenho que leva de bicicreta e muito longe RODRIGO avisa as OUTORIDADES que aqui tem crianças e elas precisam estudar obrigado gosto muito do seu programa bjs manda um alo para mim fui

  16. ola rodrigo vc ta de parabens tem muita gente de olho gordo so porque seu programa estar em primeiro luga…mando um abraço ai pra toda equipe…..manda um alo aqui pra nos adriana..josafa e filha bianca…aqui do betania

  17. BOM O POVO AI DAS VAM TEM UNS MOTORA K E MELHOR A GENTE ANDA DE JUMENTO K CHEGAMOS MAIS CEDO AONDE QUEREMOS CHEGA,,,,,ISSO E UMA VERGONHA..NAO TEM RESPEITO COM A SOCIEDADE.E OUTRA FICAM ESPERANDO O POVO K VEM LA NA CAXA PREGO…SOMOS OMILHADO DE TODO JEITO O POVO AI DA GERENCIA DAS VAM E BOM Pagar um salario pra eles ai…

  18. tem pessoas vendendo e trocando os lotes que e pra ser das pessoas carentes e q precisam…enquanto tem familia morando em casa apertada com 2 ou 3 familias,eles estao trocando os lotes por motos e vendendo.digo poque sei….

  19. fiz meu cadastro no bairro tropical bem proximo á popular 1 e 2 e ate agoraaaa nadaaaaaa…pois eles estao vendendo e trocando os lotes…. sendo que a prioridade e para as pessoas carentes.. E como vai fikar isso???? mais um golpe em Parauapebas e quem sai ganhando como sempre sao os que tem dinheir.

  20. fiz meu cadastro no bairro tropical bem proximo á popular 1 e 2 e ate agoraaaa nadaaaaaa…pois eles estao vendendo e trocando os lotes…. sendo que a prioridade e para as pessoas carentes.. E como vai fikar isso???? mais um golpe em Parauapebas e quem sai ganhando como sempre sao os que tem dinheiro.

  21. Olá boa tarde, eu me Chamo Roberto, comprei uma casa pela HF Engenharia no Bairro dos Minérios e agora, proximo as casas estão invadindo os terrenos do lado das casas, só queria saber se alguém vai tomar alguma providencia, pois comprar uma casa cara e depois ver um monte de favelas do lado não vale a pena, gostaria de saber se o poder público não vai se manifestar a respeito dessas invasões sem controle, são pessoas sem escrúpulos algum, chegam na cidade e já vão invadindo, ninguem tem culpa se essas pessoas que vem do Maranhão sem eira nem beira não tem onde morar estão com dificuldades, isso é um problema dos governantes de lá do Maranhão, a gente não pode passar por isso, com um monte de gente desocupado que não tem o que fazer vem pra cá tirar o sossego da gente.

  22. SÓ QUERO QUE ESSE PREFEITO FAÇA ALGO A RESPEITO, COLOQUE A POLICIA PRA COLOCAR ESSA GENTE PRA FORA!! SE LIGA SEU PREFEITO, AS PESSOAS QUE ESTÃO PAGANDO CARO POR UMA CASA PELA CAIXA , NÃO PODE VIVER NO MEIO DE UMA FAVELA. ESPERO QUE ISSO SEJA LOGO RESOLVIDO.

  23. BARRA QUERO POR FAVOR QUE MANDE A POLICIA FAZER UMA VISTORIA NA RUA DA CAPILIZAÇAO DE AGUA PORQUE DIZEM QUE LA TEM UM BAIXAO QUE VENDE DROGRAS E TAMBEM DIZEM QUE AQUELE FUGUETES FORA DE HORA VEM LA DO MORRO QUE AS DROGAS CHEGAM PARA AS PESSOAS IREM BUSCAR AS DROGAS MAIS O MORRRO EU NAO SEI MUITO BEM DIZER MAIS E A ONDE TE A QUELAS FAVELAS

  24. alo autoridades corregedoria da pm ah maioria de homicidos vem ocorrendo em parauapebas sao executados por policias militares eu creio que tenha um grupo de extermínio entre eles policia nao eh pra proteger cidadao voo cita algums nome aqui silva junior do grupo tatico eo cabo nogueira da pm esss bandidos atras da farda da pm

    1. Esses ”caras” do grupo tático da PM de parauapebas estão agredindo a população, e isso ocorre em todas às abordagens. Eu acredito que eles não tem treinamento adequado.

  25. alo autoridades corregedoria da pm ah maioria de homicidos vem ocorrendo em parauapebas sao executados por policias militares eu creio que tenha um grupo de extermínio entre eles policia nao eh pra proteger cidadao voo cita algums nome aqui silva junior do grupo tatico eo cabo nogueira da pm esss bandidos atras da farda da pm

  26. Olá, gostaria que você comentasse sobre as ruas que ficam obstruídas com material de construção. È feita à pavimentação, mas as pessoas utilizam para fabricação de concreto e deposito de material, o indevido terá que ser punido com multa pesada!

  27. Comprei uma casa da Hf que seria a segunda etapa, porém eles chamaram todas as pessoas que compraram na segunda etapa para desfazer o negocio só que estão querendo devolver somente a entrada que pagamos sem multa nenhuma, gostaria de saber se isso é correto

  28. Gostaria que você solicite a SEMUB que arrume as lâmpadas do poste nº 53 na rua Nossa Srª p socorro esquina com rua sâo joão bairro rio verde, lá virou uma escuridão tremenda , nesse local já houve vários casos de assalto, já pedir várias autoridades para que solucinem o problema e até agora nenhuma providência foi tomada sem falar que cada casa que puxa energia desse poste pagam iluminação pública!

  29. GOSTARIA DE FAZER UM APELO,AO SECRETARIO DE URBANISO,DE PARAUAPEabás pois aqui no barrio liberdade 2 tem uma aria resevada do quartel da pm o problema e que esta abamdonado,esta só mato esta servindo de esconderijo a bandio e lixo e a animai podre, e uma vergonha obrigado elsa.

  30. A CEPS UFPA ten mais de 50 dias sem pagar os fiscais do vestibular 2014 Parauapebas, O concurso dos professores FADESP podem ficar comprometido por falta de fiscal pq estão com medo de não receberem também.

  31. Bom seria se falassem da situação dos moradores do setor Bela Vista e Caetano polis, que vivem uma realidade triste todo inverno com suas casas alagadas. Promessas são muitas, mais o que querem é solução para esse problema. Os moradores lutam com o que podem ( manifestação, greve) e nada adianta. Barra Pesada nos de uma força.
    -desde ontem a noite (quinta-feira) 21/08/2014 os moradores estão mobilizados. Fecharam a Av. Bom Jardim, pra chamar a atenção das autoridades com a esperança de solução.

Deixe uma resposta