Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Redenção

Batida envolvendo moto e carro deixa uma vítima fatal em Redenção

Uma camionete conduzida por um jovem de 23 anos, que estava ingerindo bebida alcoólica, causou o acidente. Após a batida, o condutor fugiu sem prestar socorro à vítima
Continua depois da publicidade

Morreu na manhã desta quarta-feira (6), em Redenção, Wanderson de Araújo Castilho, de 26 anos, vítima de um acidente de trânsito ocorrido às 7h, na Avenida Santa Tereza. De acordo com informações da Polícia Civil, Wanderson teria deixado a esposa na filial de uma rede de supermercado, localizada na Avenida Araguaia, e seguiu para outra filial da mesma rede. Porém a viagem foi interrompida após a caminhonete S10, de placas ONG- 4180, conduzida por Matheus Felipe, 23 anos, bater moto Honda 150 Bros, vermelha que estava sendo pilotada por Castilho.

Wanderson de Araújo

Segundo testemunhas, após a batida, Wanderson ficou estirado ao chão enquanto o condutor do veículo fugiu do local. A vítima foi socorrida, mas, logo após dar entrada no Hospital Regional, não resistiu e morreu.

De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil, Matheus estaria consumindo bebida alcoólica em um posto de combustíveis da cidade, quando um dos integrantes do grupo que o acompanhava disse que queria ir embora. O rapaz, então, o levou até outro posto de combustíveis, na Avenida Santa Tereza e, ao fazer o retorno, bateu na motocicleta de Wanderson.

Veja também:  Operação com 60 policiais e até helicóptero faz arrastão em bocas de fumo

Ainda segundo o BO, após o acidente Matheus simplesmente voltou ao posto onde estava antes e continuou bebendo com os amigos. A Polícia Civil foi chamada e, ao chegar ao local da farra, Matheus fugiu, deixando para trás o veículo, que foi removido para o pátio da delegacia.

Durante toda a manha desta quarta-feira, parentes e amigos de Wanderson, estiveram na delegacia, prestando depoimento e, na ocasião, pediram por justiça.

Deixe uma resposta