Batidas entre duas carretas deixou uma vítima fatal em Rio Maria

Após a colisão o motorista do outro caminhão fugiu, sem prestar socorro.

Continua depois da publicidade

Uma colisão envolvendo duas carretas, durante a madrugada de quinta-feira (19), tirou a vida de Edesio Reis, de 46 anos de idade, natural de Brusque, Santa Catarina. O acidente aconteceu por volta das 00h30, distante 11 km, da cidade de Rio Maria sentido Redenção na BR -155.

De acordo com informações da Polícia, Edesio estava indo, para Vale, carregar os tambores que estava no compartimento da carreta de resíduo. A Polícia acredita que a colisão entre os dois veículos, pode ter sido ocasionado devido, Silvio, motorista do outro caminhão, ter perdido o controle da direção e saiu fora da estrada por não ter acostamento ou meio fio, Silvio teria tentado voltar para a pista e bateu frontalmente com o outro caminhão que seguia sentido contrário.

Com o impacto da batida, à frente da carreta em que a vítima estava, ficou totalmente destruída. Vários pedaços da cabine do caminhão, ficou espalhados no asfalto. Uma equipe da Polícia Militar de Rio Maria esteve no local, em seguida o Copo de Bombeiros de Redenção, também esteve no local para retirar o corpo de Edesio das ferragens.

Ainda segundo a Polícia, o outro condutor do veículo identificado por Silvio Santos da Silva (39) anos, evadiu-se do local. Na manhã desta quinta-feira (19), o investigador Couto, informou a equipe do Blog, que o advogado do motorista esteve na delegacia e disse que Silvio, vai se apresentar nesta sexta-feira (20), o delegado que está presidindo caso é Carlos Cezar, da delegacia de Polícia Civil de Rio Maria.