Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Urgente

Beneficiários do programa Bolsa Família em Parauapebas devem procurar o serviço de saúde, imediatamente, para a reavaliação médica.

As famílias que não comparecerem podem perder o benefício do Programa Bolsa Família, do Governo Federal

A Assessoria de Comunicação de Parauapebas pede a atenção de todos beneficiários do Programa Bolsa Família em Parauapebas no sentido de se dirigirem imediatamente a um Posto de Saúde próximo à sua casa, nesta terça-feira (24), no horário de 10h às 18 horas, ou na quarta-feira (24), a partir das 8 horas, para realizar reavaliação médica.

O comunicado informa ainda que as famílias que não comparecerem a este chamado perderão o benefício do Programa Bolsa Família do Governo Federal.

Se você é morador do bairro Cidade Jardim, o atendimento será nesta quarta-feira (25), nas escolas Nelson Mandela e Terezinha de Jesus, a partir das 8 da manhã.

A avaliação médica consiste na avaliação do estado nutricional, verificação da cobertura vacinal para crianças menores de 7 anos e verificação do acompanhamento pré-natal para as gestantes. Esta avaliação é obrigatória para mulheres de 14 a 44 anos, crianças menores de 7 anos e gestantes de qualquer faixa etária.

Deixe uma resposta