Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
FALECIMENTO

Cabo PM morre em serviço

É com profunda tristeza que a Polícia Militar do Pará comunica o falecimento do Cabo PM Robson Rocha dos Santos, de 29 anos, nesta quarta-feira (02), no município de Marabá. O graduado estava em atividade quando foi atingido por disparos de arma de fogo durante  perseguição policial.

Cabo Robson ingressou na Corporação 2008 e atualmente  integrava o efetivo do 4º Batalhão PM, sediado na mesma cidade. Com histórico profissional exemplar, durante os oito anos em que serviu e protegeu a sociedade paraense, o militar tinha em seu registro funcional, onze referências elogiosas  pelo bom desempenho em ocorrências policiais. Desde o momento da agressão sofrida pelo militar, todo o atendimento médico e psicossocial – foi e – continua  sendo prestado a vítima e familiares, conjuntamente pelo comando do 4º Batalhão e pelo  Centro Integrado de Psicologia e Assistência Social da Instituição que está tomando todas as providências legais e de assistência junto à esposa do militar.

A família PMPA, por meio desta mensagem, se solidariza com a família e amigos do cabo Robson e, unida através de orações, deseja conforto aos corações que sofrem com esta grande perda.

Cel QOPM Roberto Luiz de Freitas Campos
Comandante Geral da PMPA

Deixe uma resposta