Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Canaã dos Carajás

Câmara aprova ampliação de créditos para a Prefeitura de Canaã

Mesmo votando a favor, o vereador Dionísio Coutinho (PSC) disse que é necessário que o governo planeje melhor seus gastos para o futuro
Continua depois da publicidade

O pedido de readequação de valores que foi encaminhado pelo Poder Executivo ao Legislativo de Canaã dos Carajás, em caráter de urgência, foi aprovado sem questionamentos pelos nove vereadores presentes, após duas Sessões Extraordinárias, que iniciaram ainda na segunda-feira (2). Com a arrecadação tributária superior ao estimado no ano anterior, no Projeto de Lei nº 020/2018, baseado na Lei de Diretrizes Orçamentárias, o prefeito Jeová Andrade solicitou a ampliação de créditos suplementares.

Segundo Jeová, a suplementação de 30% autorizada anteriormente já foi praticamente toda utilizada. E o novo valor aprovado, 80%, será remanejado para outras secretarias com eventuais necessidades.

Mesmo votando a favor da suplementação, durante a última sessão extraordinária ocorrida na manhã desta quarta-feira (4), o vereador Dionísio Coutinho (PSC) disse que é necessário que o governo planeje melhor seus gastos para os anos seguintes. “Nos próximos anos, o governo já deve incluir no planejamento esses valores mais altos de arrecadação e não haverá a necessidade da Câmara aprovar novas suplementações,” salientou.

Deixe uma resposta