Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Vereadores

Câmara de Parauapebas recusa recebimento de veículos locados não licenciados no município

O edital exigia que os veículos oriundos do contrato fossem emplacados em Parauapebas.
Continua depois da publicidade

Uma atitude altruísta do presidente da Câmara Municipal de Parauapebas, vereador Elias da Construforte (PSB),  ocorrida na manhã da terça-feira (06) vai dar o que falar nas redes sociais.

Durante uma vistoria realizada pela Câmara Municipal de Parauapebas, ao receber veículos locados para atender as demandas da Casa de Leis, foi constatado que dois deles  não foram licenciados no município de Parauapebas e sim no município de Redenção, contrariando um dos requisitos do edital. Imediatamente, Elias solicitou que os veículos fossem substituídos por outros emplacados no município.

“O edital preconiza que os veículos sejam emplacados em Parauapebas, já que será aqui que o serviço será prestado. “Para que o contrato comece a valer é preciso que a substituição seja feita imediatamente, já que o objetivo do contrato é priorizar as micro e pequenas empresas da cidade, gerando emprego e renda”, informou o presidente.

Essa atitude deveria ser seguida pela prefeitura de Parauapebas e também por empresas que prestam serviços à elas. São atitudes como essa que mostram e fazem a população confiar que o que se dizia durante a campanha – que a oportunidade apareceria para todos –  realmente está sendo aplicada no município.

Veja também:  Prefeito Jeová e mais dois figuram entre os réus na polêmica das lâmpadas de led

Pode parecer pouco, mas, o IPVA pago pelo veículo que presta serviço em Parauapebas é revertido em melhorias no trânsito local, além do que, se passarmos a exigir esse tipo de cláusulas nos editais, poucas empresas de fora aparecerão para disputar com as estabelecidas aqui quando houver alguma licitação. Isso certamente gerará mais emprego e renda para nossa população.

Parabéns ao presidente Elias da Construforte pela atitude. Que sirva de exemplo para os demais gestores!

Deixe uma resposta