Caminhoneiro é baleado após negar cigarro e espancar desconhecido

Sem cigarro, o desocupado passou a ofender Milton, que o surrou com um pedaço de pau. Um primo dele apareceu e atirou no caminhoneiro e no amigo deste

Continua depois da publicidade

O caminhoneiro Milton Aparecido Luz foi encaminhado na tarde de quinta-feira (24) para o Hospital Regional de Redenção, em estado grave. Ele foi alvejado por três disparos de arma de fogo, após se envolver em uma confusão em Floresta do Araguaia. Segundo a Polícia Militar, o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Delegacia de Polícia Civil relata dois boleamentos ocorridos na Avenida Sete de Setembro, no centro da cidade, envolvendo Milton e o agente de carga Cícero Ferreira Lima.

Conforme o BO, Milton Luz e Cicero Lima estavam no centro da cidade quando um homem desconhecido, depois identificado como Fernando Almeida da Silva pediu um cigarro ao caminhoneiro, que negou o pedido. Fernando, então, começou a provocar os dois, tendo Milton pegado um pedaço de madeira e espancado Fernando.

Depois da agressão, outro indivíduo, intitulando-se primo de Fernando, apareceu e, armado de revólver, disparou cinco tiros contra Aparecido, um dos quais atingiu Cicero de raspão. Após o baleamento, Fernando e o primo fugiram.

As vítimas foram levadas para o Hospital de Floresta do Araguaia. Em seguida, Milton Luiz, devido a gravidade dos ferimentos foi removido ao Hospital Regional de Redenção.