Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Pará

Campeonato paraense: em confronto de líderes, Parauapebas encara o São Raimundo

Neste sábado, três jogos abrem a quarta rodada da Taça Estado do Pará, segundo turno do Campeonato Paraense. O Parauapebas, líder do Grupo A1 com cinco pontos, encara o primeiro colocado do Grupo A2, São Raimundo, que possui seis pontos. O jogo será no estádio Rosenão, em Parauapebas, às 20 horas.

No mesmo horário, o Paragominas enfrenta o Águia de Marabá, na Arena Verde, em Paragominas, às 20 horas. Já no Parque do Bacurau, em Cametá, o Cametá tenta entrar no G-2 do Grupo A1 diante do Independente, vice-líder do Grupo A1.

No domingo, às 16 horas, no estádio Mangueirão, o clássico Re-Pa agita a rodada. A expectativa é de casa cheia, já que o estádio foi liberado para um público de 35 mil pessoas e o preço do ingresso chega a ser de R$ 30.

O Paysandu, mandante do jogo, ocupa a terceira posição do Grupo A2 com cinco pontos, enquanto o Remo está em quarto no Grupo A1 com dois pontos.

A última partida da rodada acontece às 18 horas, no estádio Colosso dos Tapajós. O time da casa, que está em quinto do Grupo A2 com quatro pontos, recebe o São Francisco, que tem a mesma pontuação, mas é vice-líder do Grupo A1.

 

 

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido contra cópia!