Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Canaã dos Carajás

Canaã dos Carajás: em pleno carnaval, carro capota e motorista fica ferido

Dois carros colidiram, resultando no capotamento de um deles e na fuga de um motorista do local do acidente

Um grave acidente aconteceu em plena zona urbana de Canaã dos Carajás na noite desta terça-feira (12). Segundo testemunhas, um carro seguia em alta velocidade pela Avenida 11 de Junho, perto do Bosque Gonzaguinha, local reservado às comemorações de carnaval. Ao chegar no cruzamento com a Rua Emílio Médici, o condutor deu de cara com outro veículo e, ao tentar desviar desviar, atingiu a traseira de outro carro.

O controle do veículo foi completamente perdido após a colisão: ele bateu no meio fio e acabou capotando, ficando com as quatro rodas para cima. Dezenas de curiosos deixaram o carnaval de lado para conferir a apreensão do homem. O motorista do outro carro fugiu sem prestar socorro no local do acidente, mas deixou para trás uma das placas do veículo que conduzia.

A Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (SETTRAN) e o Corpo de Bombeiros foram acionados imediatamente e chegaram ao local instantes depois do ocorrido. O motorista ficou ferido e precisou ser resgatado das ferragens do veículo pelo Corpo de Bombeiros. Aparentemente sem problemas mais graves, o homem foi levado para o Hospital Municipal de Canaã dos Carajás.

O agente Franklin Almeida, do SETTRAN, falou sobre o acidente: “Nós não temos condições de remover esse carro, pois estamos sem o guincho no momento. Já o outro carro, o interesse total tem que ser do proprietário do carro capotado: ele vai ter que procurar o SETTRAN; nós temos a placa e podemos tentar localizar o endereço. Com o endereço, ele pode ir na delegacia e fazer a ocorrência contra o outro por ter fugido do local.”

Uma das testemunhas afirmou que o condutor dirigia o veículo com uma lata de cerveja na mão e isso pode ter contribuído para a perda de direção. Levado para o hospital, o motorista passa bem.

Deixe uma resposta