Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Música

Cantora tucuruiense lança primeiro DVD da carreira

Balada boa, de Francy Ribeiro, reúne composições de vários artistas espalhados pelo Brasil e será lançado no próximo sábado (2), com um show em Tucuruí

Francy Ribeiro é expoente da música tucuruiense e lança o primeiro DVD da carreira solo, chamado “Balada boa”, no próximo sábado (2), com um show na cidade onde nasceu.

O novo trabalho foi gravado ao vivo em Parauapebas, há seis meses, e reúne músicas inéditas nos ritmos preferidos da artista, que vão de forró, sertanejo até o “forronejo”.

O show, que será realizado na sede da Associação dos Empregados da Eletronorte (Aseel) e promete não deixar ninguém parado, terá as participações de vários artistas. Foram convidados Kim Marques, Banda Lamazon, Thalins Fragoso e New Groove.  “Estamos preparando um show animado, dançante, com um repertorio eclético que mistura músicas do DVD e hits que são sucesso no momento. Vai ser um momento muito especial pra mim com certeza”, antecipa Francy.

A cantora tucuruiense apresentará ainda o hit autoral da cantora “Tô nem aí pra você” e o carro-chefe do DVD “Você vai pagar”, que teve seu videoclipe veiculado no Sons do Pará (TV Liberal), este mês em todo o Estado.

Francy Ribeiro avalia o bom momento na carreira, já com 19 anos de estrada.“É um grande desafio. Através desse DVD conseguimos parcerias maravilhosas e entramos no cenário musical paraense com uma boa aceitação”, comemora.

Ela explica que o projeto é ousado e que estão conseguindo vencer os desafios. “Éramos apenas artista e empresário sonhando alto (risos), mas decidimos arregaçar as mangas, trabalhar e confiar em Deus. As coisas foram acontecendo”, relembra.

Francy vive um novo momento na carreira musical com a saída da banda Lamazon, no início do ano. Ela começou a cantar desde os 16 anos em uma banda baile de Tucuruí, onde ficou conhecida como Francy Lious. Em 2003, a cantora recebeu o convite para ser vocalista da Banda da Loirinha, em Recife, onde permaneceu até o final de 2004. No ano seguinte passou a liderar a banda Lamazon, com a qual gravou quatro CDs e fez participações em programas de TV locais e nacionais. O videoclipe da música “Você vai pagar” é considerado o marco da carreira solo da artista.

“Balada boa” reúne composições de vários artistas espalhados pelo Brasil, como Arnaldo Saccomanni, de São Paulo; Brinco de Ouro, Roberto Brother e Fernando Fraga, da Bahia; Yaldo Santos, Tony Netto e Marquinhos Maraial, de Recife; Bispo Jr, do Maranhão; e os paraenses Fabrício Brito, Edilson Moreno e Deyvid Carvalho.

Deixe uma resposta