Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Tucuruí

Caso Jones William: Em Tucuruí, vereador Weber Galvão vai pedir a cassação de Artur Brito (prefeito), e do vereador Lucas Brito

A mãe do atual prefeito foi presa por envolvimento na morte de Jones William no início da semana.

Em desabafo publicado em sua página pessoal no Facebook, cuja a capa é uma foto de Jones William com os dizeres “Eu quero Justiça”, o vereador Weber Galvão (PMDB), irmão do prefeito assassinado de Tucuruí disse que vai entrar com um processo de cassação dos mandados do prefeito Artur Brito (PV) e do vereador  Lucas Brito (PV), já que, a atitude da mãe dos políticos, Josy Brito, foi o que favoreceu a ascensão de Artur ao cargo. Para o vereador Weber Galvão, Artur Brito deveria renunciar imediatamente ao cargo, herdado às custas da morte do irmão por atitudes da mãe. Confira a nota:

Seja o primeiro a escrever um comentário

  1. Depois que a mãe foi apontada pela polícia como a pessoa que arquitetou a execução sumária do prefeito Jones Wiliiam, creio que seria um ato de mínima dignidade, tanto do prefeito Artur Brito quando seu irmão vereador, renunciarem respectivamente ao cargo e à cadeira do Legislativo. De outra parte, caso não renunciem espontaneamente, os vereadores da Câmara Municipal de Tucuruí têm o dever moral de cassar ambos. Sobretudo o prefeito, que ascendeu ao cargo como resultado de uma trama covarde, abjeta, monstruosa e satânica!

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido contra cópia!