Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Tucuruí

Caso Jones William: Em Tucuruí, vereador Weber Galvão vai pedir a cassação de Artur Brito (prefeito), e do vereador Lucas Brito

A mãe do atual prefeito foi presa por envolvimento na morte de Jones William no início da semana.
Continua depois da publicidade

Em desabafo publicado em sua página pessoal no Facebook, cuja a capa é uma foto de Jones William com os dizeres “Eu quero Justiça”, o vereador Weber Galvão (PMDB), irmão do prefeito assassinado de Tucuruí disse que vai entrar com um processo de cassação dos mandados do prefeito Artur Brito (PV) e do vereador  Lucas Brito (PV), já que, a atitude da mãe dos políticos, Josy Brito, foi o que favoreceu a ascensão de Artur ao cargo. Para o vereador Weber Galvão, Artur Brito deveria renunciar imediatamente ao cargo, herdado às custas da morte do irmão por atitudes da mãe. Confira a nota:

Seja o primeiro a escrever um comentário

  1. Depois que a mãe foi apontada pela polícia como a pessoa que arquitetou a execução sumária do prefeito Jones Wiliiam, creio que seria um ato de mínima dignidade, tanto do prefeito Artur Brito quando seu irmão vereador, renunciarem respectivamente ao cargo e à cadeira do Legislativo. De outra parte, caso não renunciem espontaneamente, os vereadores da Câmara Municipal de Tucuruí têm o dever moral de cassar ambos. Sobretudo o prefeito, que ascendeu ao cargo como resultado de uma trama covarde, abjeta, monstruosa e satânica!

Deixe uma resposta