Catalão interrompe show de Leonardo para fazer política. Atitude viraliza nas redes sociais da região

Continua depois da publicidade

A campanha eleitoral de 2016 já foi antecipada em Parauapebas. Um vídeo do presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Parauapebas – Siproduz –, Marcelo Catalão, interrompendo o show do cantor Leonardo durante a Feira de Agronegócios de Parauapebas, encerrada ontem, para reclamar da atual gestão da prefeitura de Parauapebas e também do ex-prefeito Darci Lermen, que estava presente ao evento, viralizou nas redes sociais no fim de semana.

IMG-20150908-WA0037No vídeo, Catalão reclama que pela primeira vez em 20 anos o governo municipal não colaborou financeiramente para a realização da festa do sindicato. Reclama, ainda, que o governo municipal teria organizado blitzes no trajeto ao parque no sentido de atrapalhar a festa. Ao final, Catalão afirma que nem prefeito, nem ex-prefeito irão demovê-lo do objetivo de ser prefeito de Parauapebas.

Segundo apurado pelo Blog, a razão que teria motivado a ação de Marcelo seria porque o cantor Leonardo, em dado momento do show, parou para dizer esteve em Parauapebas há alguns anos e que naquela época a cidade era pequena. Nesse momento parabenizou aos administradores por ter transformado Parauapebas em uma grande cidade. Inconteste, Catalão subiu ao palco para esclarecer que a prefeitura não havia contribuído com nenhum recurso financeiro para a realização da FAP 2015.

O comportamento de Catalão está sendo repercutido em jornais, programas de rádios e TV de toda a região. Se denunciado por propaganda eleitoral antecipada, o, o democrata deverá pagar multa à justiça eleitoral.

Procurado pelo Blogger, o presidente do Siproduz, Marcelo Catalão disse que sua atitude no show do Leonardo foi motivada por forte emoção momentânea, fruto do alto estresse provocado em virtude de ter feito a FAP 2015 sem ajuda da prefeitura. O presidente disse que se sentiu gratificado por ver a população de Parauapebas em peso no show mesmo com tudo que foi feito por parte da administração pública para que a feira fosse um fracasso. Marcelo se disse muito ocupado no momento com as finalizações da FAP, mas promete convocar uma coletiva com a imprensa para comentar a repercussão que o caso gerou nas redes sociais.

9 comentários em “Catalão interrompe show de Leonardo para fazer política. Atitude viraliza nas redes sociais da região

  1. Indignada Responder

    Parece que quem redigiu o texto publicado no jornal não estava no recinto do acontecimento. Marcelo Catalao foi convidado pelo cantor Leonardo por mais de duas vezes para comparecer ao palco durante o show para interagir com o mesmo. Não muito diferente do que ele fez no show em Canaã em praça pública, quando o mesmo convidou o Prefeito Jeová para interagir com ele e até cantar uma música com o próprio Leonardo.
    À matéria do Jornal Correio envergonha o tao renomado jornal, pois tem caráter de imprensa marrom, matéria paga, fato jamais acontecido quando o Jornal era da família Mascarenhas, agora que é do Chamonzinho pode-se esperar de tudo alí. Inclusive da rádio Liderança FM que ontem passou a manhã inteira descendo a “lenha” no Catalão. Nao tem um mês que o Demerval e Laercio estava puxando o saco do Catalão á quem este primeiro deve mto favor, e agora já se debandeou pro lado do Darci. Qual é mesmo o seu preço Demerval???? Será que posso te dizer???? Conheço bem de quem falo. Voltando a falsr de FAP a populaçao nao sabe ou se faz que nao sabe que uma festa desta nao se paga, wue um show que custa de 300 mil reais e nao se arrecada isso na portaria, vcs acham que o dinheiro do cachê vem da onde? Façam o favor, é mto ignorancia. Se nao houvesse a FAP iam falar, se faz a FAP falam do mesmo jeito. Afinal o que querem????saiam da sua zona de conforto e venham fazer uma PARAUAPEBAS melhor. Só pra saberem, o SIPRODUZ e o parque de exposiçao da FAP é uma area PARTICULAR e em area particular faremos o que bem entendemos.

    • Anônimo Responder

      Pagar 300 mil pra ver um lixo de cantor? Com essa grana deveriam distribuir cestas básicas para os pobres, seria mais coerente. E, olha só D. Indignada, eu estou pouco me lixando pra essa porcaria de festa de peão, não traz nenhum beneficio para sociedade, além de encher os bolsos de meia duzia de arapongas. Essa cavalgada que só atrai um bando de arruaceiros indigentes, sujam as ruas, um bando de cachaceiros que num sol de 40 graus desfilam em cima de seus animais, aliás, são animais encima de outros que sofrem. Deveriam na próxima vez fazer essa festinha de curral lá pras bandas da palmares e bem longe da cidade. E que ótimo que essa festinha ridícula foi um fracasso!

  2. Anônimo Responder

    A dor de cotovelo desse Marcelo é que todo evento da cidade ele quer que seja feito no curral dele, como a prefeitura tirou os eventos de lá, o cara fica falando mal do prefeito. Vá limpar coco de vaca, Marcelo porque é só o que vc sabe fazer, mal sabe administrar um curral, que ser prefeito?

  3. mauro Responder

    esse babaca querendo se promover a eleiçao esta longe estamos querendo nos livra de uma coja outra coja querendo entra

  4. Anônimo Responder

    Nao só a prefeitura, bem como a VALE que enchiam os organizadores de grana com essa porcaria de FAP, que se fosse feito com seriedade com as empresas, etc. sem duvida atrairia um publico para negócios, empresarios, empreededores, faculdades, associacoes comerciais, mas só se preocupam em fazer do evento uma arena de bois, cavalos e vaqueiros, um bando de boias frias que só pensam em se entupirem de cerveja e ver chowsinhos de certanojos.

  5. Paulo Cesar Responder

    Marcelo a meu vê a blitz e preciso pois o que tem de gente com mal intenção por ai….. Se vc não sabe foi preso traficante aos roedores da FAP SEGURANÇA nuca e demais.Parabéns ao DMTT e a Polícia Militar.E sobre campanha deixe para fazer na hora certa pense antes de falar pois uma palavra falada sem pensar pode rercutir contra vc mesmo.

  6. José Elias Responder

    Marcelo Catalão está de Parabéns, vi e concordo com o desabafo do mesmo , e ele está correto, a FAP, gera emprego, movimenta a cidade durante 2 semanas, gera renda e ele mostrou que conseguiu fazer um bom evento sem se vender para o Valmir e sua turma, é, sem se vender mesmo, pois todos sabem que os anos anteriores a prefeitura utilizava o seu stand na fap para lavar dinheiro, gastava 300 mil, e lançava como despesas vários milhões. Parabéns Marcelo Catalão e caso você venha a ser canditado pode contar com o meu voto, abs, Zé Elias.

    • tucano Responder

      estava pensando em votar em marcelo catalão mas vi que ele não tem pulso pra administrar uma prefeitura ..na primeira paralisação em que á classe social de parauapebas fizer ele vai dar uma de doido e mandar a policia sentar o sarrafo no povo ..ainda bem que ele tá mostrando quemé , ainda por cima bebado como ele estava no palco … desses ai estou fora .

  7. Anônimo Responder

    MARCELO CATALÃO, A PREFEITURA NÃO TEM NEM DINHEIRO PARA TAMPAR OS BURACOS DAS RUAS, QUANTO MAIS PARA FINANCIAR O SEU SHOWZINHO DE QUINTA. FAP É APENAS PARA ENCHER OS BOLSOS DE GRANA DOS SEUS ORGANIZADORES…. VÁ PLANTAR BATATAS QUE VOCE GANHA MAIS.

Deixe seu comentário

Posts relacionados