Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Redenção

Celpa inicia Semana de Negociação em Redenção

Parcelamento de dívidas e consumo não registrado podem ser negociados até o próximo sábado

Iniciou ontem, segunda-feira (14), e segue até o próximo sábado (19), a Mega Ação Celpa, que tem o objetivo de regularizar clientes inadimplentes. O consultor de Relacionamento da concessionária, Maycon Cavalcante, disse ao Blog que o principal objetivo é negociar e renegociar faturas e consumo não registrado. A ação já aconteceu em Xinguara e Canaã do Carajás e, segundo ele, foi um sucesso.

“Após realizarmos a Mega Ação Celpa nesses municípios, resolvemos estender a Redenção. O objetivo é ajudar pessoas que estejam com nomes negativados. Teremos uma flexibilidade maior nos parcelamentos das dividas, negociação que cabe no bolso do consumidor”, explicou Maycon.

Além da negociação, a Celpa, está realizando outros procedimentos, como cadastro na tarifa social Baixa Renda, onde o consumidor terá até 60% de desconto na conta de energia.

O atendimento acontece das 8h às 18, no escritório da Celpa, na Avenida José Paulo Carrion, 1901, centro da cidade, em frente à Praça da Bíblia. Os interessados devem comparecer levando os documentos pessoais.

Deixe uma resposta