Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Esportes

Com elenco reforçado Independente se prepara para a Série D

Depois de ter apresentado a equipe, os treinos estão a todo vapor.
Continua depois da publicidade

O Independente de Tucuruí estreia no Campeonato Brasileiro da Série D no próximo domingo dia 22, contra o Barcelona de Roraima. O Jogo de abertura do grupo A2 acontece às 18h no estádio Portal da Amazônia. E para que o time paraense possa estrear bem, a diretoria do Galo Elétrico se arma para o primeiro desafio na Série D.

Para tentar pontuar fora de casa e buscar o acesso para a Terceirona, o clube anunciou um pacotão de reforços para a campanha. Oito jogadores foram contratados pela diretoria do Galo, incluindo o técnico Sinomar Naves. Chegaram para reforçar o time de Tucuruí, por exemplo, o goleiro Roger Kath e o volante Dadá, ambos disputaram o Parazão pelo Castanhal.

Os jogadores Bruno Limão, João Victor e Tetê, ambos jogaram o certame estadual pelo São Raimundo, de Santarém também devem aportar na capital da energia. O zagueiro Igor João, que estava no Macaé-RJ foi contratado pelo Independente. Além destes atletas, os atacantes Fidélis (ex-Paragominas) e Pecel (ex-Bragantino) também reforçam o time tucuruiense.

Depois de ter apresentado a equipe, os treinos estão a todo vapor. Sem folgas aos finais de semana, o técnico Sinomar Naves prepara a equipe para não ser surpreendida na estreia. ” Estamos fazendo de tudo para preparar a equipe para que não sejamos surpreendidos pelo adversário. A distância também é um problema, o deslocamento desgasta. Mas estamos trabalhando e temos a confiança de que o time vai se superar”, disse o técnico.

Veja também:  Presidente do Galo garante que time vai subir à Série C

Confira os nomes dos jogadores que irão disputar o Brasileirão série D, no Galo Elétrico.

GOLEIROS
– Capitão
– Dida Tucuruí
– Roger Kath ( ex Castanhal )

ZAGUEIROS
– Charles
– Ezequias
– Eduardo
– Igor João ( ex Macaé )

LATERAIS
– Bruno Limão ( ex São Raimundo )
– Igor
– Leo Rosa
– João Victor ( ex São Raimundo )
– Mocajuba

VOLANTES
– Chicão
– Dadá ( ex Castanhal )
– Guly Aguiar
– Leandrinho
– Tetê ( ex São Raimundo )
– Thayson

MEIAS
– Alexandre Santanna
– Leandro Cabecinha

ATACANTES
– Betinho
– Fidélis ( ex Pagominas )
– Pecel ( ex Bragantino )
– Raí Gol
– Wegno

Deixe uma resposta