Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!

Com gol de Magno Ribeiro, Paysandu empata com o CRB no Estádio Rei Pelé

O Papão subiu uma posição e agora é o 7° colocado da Série B
Continua depois da publicidade

CRB e Paysandu empataram na noite deste sábado (23), no Estádio Rei Pelé, em Maceió, em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogo terminou com o placar de 1 a 1, com os dois gols saindo nos acréscimos.

O Galo saiu na frente, depois que a bola foi cruzada da esquerda, e o zagueiro Anderson Conceição acabou ganhando de cabeça da zaga e do goleiro Renan Rocha, aos 46 minutos. Mas na saída de bola, o Papão empatou, após cruzamento da direita, o atacante Magno Ribeiro subiu sozinho na segunda trave e testou para o fundo do barbante, aos 47 minutos.

Com o resultado, o Paysandu subiu uma posição e agora é o 7° colocado com 17 pontos, enquanto que o CRB permaneceu na zona de rebaixamento, com 12 pontos e em 18° lugar.

O Paysandu volta a campo contra o Fortaleza, no próximo sábado (30), às 20h30, no Estádio Olímpico Edgar Proença, o Mangueirão, em Belém. A partida será válida pela 13ª rodada da Série B.

O jogo: CRB 1 x 1 Paysandu – Gols nos acréscimos!

Precisando da vitória para sair da zona de rebaixamento, o CRB foi para cima do Paysandu. Neto Baiano teve a primeira chance para o Galo, mas cobrou falta pela linha de fundo. O atacante Mazola recebeu passe e chutou forte para a grande defesa do goleiro bicolor Renan Rocha. O Papão lançou bola na área, o zagueiro Diego Ivo cabeceou e a bola desviou na zaga adversária e foi para escanteio.

Em mais uma tentativa do CRB, o goleiro Renan Rocha fez a defesa, sendo o cara do jogo até então. Dionathã fez boa jogada e chutou para o gol, o zagueiro Anderson Conceição desviou no meio do caminho e quase mandou para a sua própria meta, cedendo escanteio para o time paraense. O Paysandu começou a gostar do jogo e em outra jogada de ataque, o goleiro João Carlos fez a defesa.

O time alagoano jogou bola na área e ninguém apareceu para completar para o barbante. Na outra chegada do Galo, Mazola cobrou falta e Renan Rocha defendeu bem para o Papão. Na segunda etapa, o atacante Mazola teve a primeira chance, mas chutou para fora. O Paysandu respondeu na mesma moeda com Dionathã, que cobrou falta e obrigou o goleiro João Carlos a defender em dois tempos.

Em uma boa tentativa do CRB, Neto Baiano ajeitou para Lucas, que livre cabeceou para fora. Outra vez Lucas recebeu na boa e acabou não finalizando para o gol, deixando o torcedor alagoano irritado. Dionathã, o jogador mais perigoso do Paysandu, chutou para outra boa defesa de João Carlos. Claudinei tentou abrir o placar para os donos da casa, a bola passou muito perto da meta do goleiro Renan Rocha.

Veja também:  Clube do Remo perde para o Santa Cruz e vai afundando na Série C

O Papão respondeu imediatamente com o atacante Moisés, que chutou e bola bateu na trave e ainda contou com o toque do goleiro João Carlos. O CRB chegou pela direita com Edson Ratinho, que cruzou e o goleiro Renan Rocha fez a defesa. Matheus Silva cruzou na medida para Magno Ribeiro, que cabeceou e mandou para fora, quase abrindo o placar para o time paraense.

O time bicolor sentiu que o momento era bom e partiu para o ataque. Em uma cobrança de falta na área, a zaga alagoana cortou o perigo que rondava a meta de João Carlos. O atacante Moisés do Paysandu tentou surpreender e bateu de fora da área, mas a bola foi para fora. O árbitro acrescentou mais quatro minutos. Após cruzamento da esquerda, o zagueiro Anderson Conceição subiu mais alto que toda a zaga bicolor e desviou de cabeça, abrindo o placar para o CRB, aos 46 minutos, 1 a 0, festa no Estádio Rei Pelé.

Enquanto a torcida alagoana comemorava o gol, que possivelmente seria o da vitória, o Paysandu chegava ao empate. Após cruzamento da direita, a bola foi forte na segunda trave, o atacante Magno Ribeiro apareceu por trás da zaga e meteu de cabeça para o fundo do barbante, aos 47 minutos. Placar final: CRB 1 x 1 Paysandu.

FICHA TÉCNICA

CRB: João Carlos; Edson Ratinho, Everton Sena, Anderson Conceição e Rafael Carioca; Claudinei, Lucas Siqueira, Leílson (Tinga) e Diego Rosa (Willians Santana); Neto Baiano e Mazola (Alípio). Técnico: Júnior Rocha

PAYSANDU: Renan Rocha; Matheus Silva, Diego Ivo, Edimar e Mateus Müller; Nando Carandina, Renato Augusto e Claudinho (Mike); Thomaz (Pedro Carmona), Dionathã (Magno) e Moisés. Técnico: Dado Cavalcanti

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira – RN

Assistentes: Vinicius Melo de Lima – RN e Flavio Gomes Barroca – RN

Cartões amarelos: Everton Sena (CRB); Diego Ivo, Nando Carandina e Moisés (Paysandu)

Gols: Anderson Conceição, aos 46 minutos do 2° tempo para o CRB; Magno Ribeiro, aos 47 minutos do 2° tempo para o Paysandu

Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió

Por Fábio Relvas – Foto: Jorge Luís Totti/ Ascom Paysandu

Deixe uma resposta