Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Indústria

Comitiva paraense participará do ENAI 2018, em Brasília

A comitiva paraense será liderada pelo deputado estadual Sidney Rosa e por José Conrado, presidente da FIEPA
Continua depois da publicidade

Pré-candidato ao senado, o deputado estadual Sidney Rosa (PSB-PA) liderará, ao lado do presidente do Sistema FIEPA, José Conrado Santos, grande comitiva de industriais paraenses para o Encontro Nacional da Indústria – ENAI 2018 -, que reunirá em Brasília, nos dias 3 e 4 de julho, a nata da indústria nacional.

O Encontro Nacional da Indústria (ENAI) é a convenção anual do setor industrial brasileiro. Organizado pela Confederação Nacional da Indústria desde 2006, reúne empresários, sindicatos e federações de indústrias. Durante o evento, lideranças empresariais se encontram para alinhar e validar posicionamentos, com foco nas ações de defesa da indústria nacional e no desenvolvimento da competitividade do setor.

A 11ª edição do ENAI será realizada no CICB, em Brasília (DF). O evento será seguido pelo Diálogo da Indústria com os Candidatos à Presidência da República, que ocupará o mesmo espaço no dia 4 de julho.

No dia 3, o ENAI promoverá diálogo sobre assuntos estratégicos como quarta revolução industrial, competitividade, inovação tecnológica, educação e produtividade. A prioridade é promover o debate e reflexão sobre o cenário que será enfrentado pelo novo governo e pela indústria e, consequentemente, pela economia brasileira.

Veja também:  Lideranças industriais discutem futuro do setor no Enai 2018

No dia 4, o Diálogo da Indústria com os Candidatos à Presidência da República marca a entrega oficial aos pré-candidatos do documento Propostas da Indústria para as Eleições 2018. Neste encontro, os pré-candidatos terão a oportunidade de apresentar individualmente sua agenda de governo para empresários industriais.

Deixe uma resposta