Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Comércio

Como Fênix, Karajás Shopping apresenta novo formato a empresários e instituições em Parauapebas.

O novo Shopping, a ser inaugurado em março de 2018, contará com salas de cinema e boliche

O Blog tem acompanhado os rumores pela cidade de Parauapebas em relação ao Novo Karajás Shopping. Para saber mais sobre este assunto estivemos presentes no Workshop de Franquias, que ocorreu no último dia 23/11 no Hotel Vale dos Carajás. O evento, realizado pelo shopping em parceria com a empresa Avant Mix, contou com a participação de importantes instituições, tais como: ACIP, Banco da Amazônia, CDL, Sebrae, como também empresários e lojistas da cidade, todos interessados em saber mais sobre este empreendimento, que ressurge cheio de novidades e oportunidades de investimento.

Houve interessantes informações transmitidas durante todo evento, mas a curiosidade de todos estava nitidamente voltada para o Novo Karajás Shopping, agora sob a gestão de uma empresa especializada em shopping centers, a Avant Mix, cujo os executivos envolvidos no projeto foram responsáveis por implantar com sucesso o primeiro shopping na cidade, o Unique Shopping Parauapebas, vendido posteriormente.

A Avant Mix está sendo responsável pela alteração de todo o desenho interno do shopping, adaptando o formato das lojas para que possam comportar, além de lojas locais, franquias regionais e nacionais. Foram diminuídos o número de corredores para uma melhor circulação dos usuários, bem como possibilitar valores mais acessíveis de condomínio e aluguel para os lojistas, conforme foi demonstrado e explicado em detalhes pela equipe da Avant Mix para os presentes no evento.

Outro ponto importante informado diz respeito à construção, no empreendimento, de um cinema com 3 salas e um boliche com 8 pistas fazendo crer que está nascendo na cidade mais um importante centro de lazer. A entrega das obras estão previstas para março do ano que vem.

Francisco Souza, empresário há mais de dez anos em Parauapebas acredita que o Novo Karajás Shopping está ressurgindo com muitas novidades e será uma ótima opção de investimento em Parauapebas. Souza disse ao Blog que se sentiu muito a vontade na reunião, já que a equipe da Avant Mix tratou todos os presentes como investidores. “Agora é aguardar até março de 2018 para que se abram suas portas e possamos conferir de perto todas essas novidades”, finalizou Souza.

Para Flávio Norberto, diretor da Avant Mix, “o workshop foi o primeiro passo para aproximar novos empreendedores e lojistas e apresentar o empreendimento, que está em processo de reformulação, para atender às necessidades do comércio varejista local. O evento foi bem-sucedido e em breve teremos mais novidades”, concluiu.

Comentários ( 2 )

  1. A primeira coisa que deveriam fazer é mudar o nome desse shopping, Carajás com K dá até um sangramento nos olhos… é pobre e sem criatividade, melhor usar o Carajás normal, fica muito melhor

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido contra cópia!