Conosco Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!

Concurso do TRT-8: alterado os locais de prova para candidatos da Zona 4

A Fundação Carlos Chagas (FCC), empresa organizadora do concurso do Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região (TRT-8) – nos estados do Pará e do Amapá – publicou nesta quinta-feira (7/10) comunicado que altera os locais de prova do concurso que vai preencher 90 vagas de níveis médio e superior.

Com as alterações, quem reside nas cidades de Parauapebas (PA), Carajás (PA), Canaã dos Carajás (PA) e Curionópolis (PA) irão realizar a avaliação em Parauapebas. Aqueles que residem em Belém (PA) farão a prova na própria capital. Já os demais candidatos vão resolver as provas em Marabá (PA). A prova escrita de conhecimentos básicos e específicos está marcada para ser aplicada no dia 24 de outubro.

De acordo com a nota, o número de candidatos inscritos na Zona 4, que deveriam realizar a prova na cidade de Marabá (PA), superaram a capacidade da cidade de receber os concursandos, fazendo com que a organizadora tivesse que remanejar e redistribuir os candidatos em outras localidades.

Outras informações
O processo seletivo oferece salários de R$ 3.993,09 para cargos de nível médio e de R$ 6.551,52 os de nível superior. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais. Graduados puderam se inscrever nas áreas judiciária, administrativa, de Tecnologia da Informação, Arquivologia, Estatística, Engenharia Civil e Engenharia Elétrica. Quem tem ensino médio pôde disputar as chances de técnico judiciário, todas na área administrativa

[ad code=5 align=center]

Comentários ( 24 )

Deixe uma resposta