Conosco Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Parauapebas

Concurso Público da Prefeitura de Parauapebas

DIÁRIO OFICIAL Nº. 31585 de 14/01/2010
ESTADO DO PARÁ

PREFEITURA MUNICIPAL DE PARAUAPEBAS
CONCURSO PÚBLICO
AVISO 01

A Prefeitura Municipal de Parauapebas, localizada à Rua E, 75, Bairro Cidade Nova, em Parauapebas/Pa comunica que está fixado no quadro de avisos da Prefeitura e publicada no site da FADESP (WWW.fadesp.org.br) as relações, por cargo, com os resultados apurados após as provas objetivas do Concurso Público desta Prefeitura regido pelo Edital nº 01/2009/PMP. Os candidatos têm o prazo de dois dias úteis após esta publicação, para recorrer na forma do subitem 12.6 do Edital de abertura.

A relação nominal dos candidatos, aos cargos de nível superior, exceto o cargo de Procurador do Município, aptos à correção da prova subjetiva após a aplicação do processo de eliminação conforme subitens 9.2, 9.3, 9.4 e 9.5 do Edital de abertura, está fixada no quadro de avisos da Prefeitura e publicada no site da FADESP, devendo esses candidatos aguardar o resultado da correção da prova subjetiva, com previsão de resultado para o dia 26/02/2010.

Veja também:  Célio Costa não é mais o secretário de Planejamento de Parauapebas

A relação nominal dos candidatos aos cargos de Procurador do Município, aptos à prova Prático-Profissional após a aplicação do processo de eliminação conforme subitens 9.2 e 9.6 do Edital de abertura, está fixada no quadro de avisos da Prefeitura e publicada no site da FADESP. Esses candidatos deverão comparecer no dia 31/01/2010 no Centro Universitário de Parauapebas (CEUP), localizado à Rua A, Quadra Especial, Bairro Cidade Nova para realizar a Prova Prático-Profissional, conforme item 8 do Edital de Abertura. A Prova Prático-Profissional terá duração de 5 (cinco) horas, a ser realizada no horário de 8h às 13h (horário local). Os candidatos poderão utilizar códigos e textos de leis, sendo vedada a consulta à doutrina ou jurisprudência.

Parauapebas-PA, 13 de janeiro de 2010
Darci José Lermen
Prefeito Municipal de Parauapebas

Nota do Blogger: Até às 10:05 horas de hoje o resultado anunciado pelo Prefeito no Diário Oficial conforme nota acima não havia sido publicado no site da Fadesp e nem afixado no quadro de avisos da PMP.

Comentários ( 23 )

  1. Cara Analice, acho q com 29 pontos vc esta sim dentro do numero de vagas…nao é possivel q mais de cem pessoas tenho errado só 10 ou 8 ponto de diferença para 40 questoes da prova, logo a prefeitura nao divulgou e fica dificil de saber a real concorrencia do concurso, e qdo estive aí fazendo prova a tv local daí informou q teve muita gente q nao compareceu para fazer a prova. Espero q se nao entrar fique pelo menos proximo para ter chance durante os 4 anos…kkkkk

  2. Analice acho q vc entra sim com sua pontuação pois nao é possivel que mais de cem pessoas tenho errado 10 questoes de 40…Espero ficar pelo menos proximo para nos 4 anos poder ter a esperança de ser chamada. Abraços e sorte pra todos nós

  3. cara Analice, só pra refrescar sua memória se é que vc leu o edital, que quem acertasse 50% da prova estaria clasificados, e para os desempates o que teria peso maior seria a legislação…. Querida volta lá pro edital e va ler e para de se aparecer querendo mostrar seus acertos na prova..ok

  4. Caro eu, seu IDIOTA, vc que não leu o edital…porque o cretério de desempate é Português e em 2 é legislação…
    Não estou aqui p me aparecer, estava respondendo um post de uma colega…
    Agora se vc se ofendeu…FODA-SE

    E o importante é que eu PASSEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

  5. Ah e outra coisa,quem acerta 50% da prova estava Aprovado, Classificado e outra coisa, tem que tido as melhores notas dentro do numero de vagas…
    Mais um vez,vá ler o edital, IDIOTA

Deixe uma resposta