Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Parauapebas

Confederação orienta Município de Parauapebas sobre ITR

Ag. CNMO diretor de arrecadação e o fiscal de tributos do Município de Parauapebas, no Pará, Eduardo Queiroz e Anderson Sales, visitaram a sede da Confederação Nacional de Municípios (CNM). O objetivo da visita foi o de receber orientações dos técnicos da CNM na área de Finanças.

O Imposto Territorial Rural (ITR) foi o principal motivo da reunião. Segundo os representantes do Município, a região tem bastante área rural e regularizar a cobrança do imposto é necessário.

Outros assuntos discutidos foram o Simples Nacional, o Imposto Sobre Serviço de Qualquer Natureza (ISS) e Divida Ativa.

O diretor e o fiscal aproveitaram para conhecer mais sobre o Urbem, um sistema de gestão integrada elaborado pela CNM para auxiliar na gestão pública municipal. Aproveitaram para saber mais sobre a XVI Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, que acontecerá de 8 a 11 de julho.

Fonte: Agência CNM

Comentários ( 2 )

  1. Sr diretor de tributos vamos agilizar os processos de alvará 2013 e desburocratizar o processo, pois o Sr está criando uma antipatia com o empresariado local.

  2. o negocio que ele, é cidadão de Conc. do Araguaia-PA, e PERDEU A ELEIÇÃO LÁ, pra Prefeito, AGORA QUER SER VISTO E APARECER. SENHOR PREFEITO VALMIR, chega de colocar PESSOAS QUE NÃO SÃO DAQUI, E NÃO TEM COMPROMISSO COM O CIDADÃO DE PARAUAPEBAS-PA. QUEM VALE MAIS, PENSE BEM.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido contra cópia!