Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Pará

Confira os municípios paraenses que receberão tropas federais para ajudar na segurança das eleições 2016

Conforme já adiantado pelo Blog, o Estado do Pará está entre os que receberão tropas federais para ajudar na segurança das eleições de 2016. Confira no quadro abaixo a relação dos municípios paraenses cujo TSE liberou tropas federais:

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) recebeu, até agora, dos Tribunais Regionais Eleitorais (TREs), 41 pedidos de requisição de forças federais para garantir a segurança nas eleições municipais de outubro. Esses pedidos envolvem 435 municípios ou localidades em 14 estados. Desse total, o Plenário já julgou 18 processos, englobando 199 municípios e localidades em nove unidades da Federação.

Seja o primeiro a escrever um comentário

  1. O blog do Luizin das telha, que se diz ético, comenta asneiras e se diz mago em questões de adivinhar o que acontece em política, é repetir aqui, uma vez que ele não publica é claro, o que ouvi de um aluno seu: “Prof. Luiz o Sr. já teve seus dias de “glória”, a mamata, mesa e comida no poder e quer voltar agora? Nenhum problema, mas que seja pelas vias da preferência do povo, mas ficar dando crédito a esse pilantra Neri, vão mamar noutra vaca lá da Bahia, por exemplo…”. O aluno tá certo!

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido contra cópia!