Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Polícia

Confronto com a Rotam deixa sete de quadrilha paraense mortos em Goiás

Durante a troca de tiros, outros três suspeitos de formar quadrilha de roubo a banco, que estavam em uma Hillux com placas do Pará, conseguiram fugir.
Continua depois da publicidade

Sete suspeitos de integrar uma quadrilha especializada em arrombar e explodir caixas eletrônicos na modalidade conhecida como “Novo Cangaço” foram mortos durante confronto com militares da Rotam na madrugada desde domingo (3), na cidade de Três Ranchos, na região sudeste de Goiás.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, a quadrilha, que seria do Pará, foi surpreendida por equipes de Rotam, na zona rural do município, no momento em que saía para atacar bancos em Três Ranchos e Catalão.

Os policiais teriam sido recebidos a tiros, ocasião em que revidaram e atingiram os sete suspeitos, que ainda foram socorridos, mas morreram no hospital.

Durante a troca de tiros, outros três suspeitos, que estavam em uma Hillux com placas do Pará, conseguiram fugir.

Com os mortos, os policiais apreenderam sete pistolas, um revólver, bananas de dinamite, um cilindro de oxigênio, coletes, e objetos usados para arrombar caixas eletrônicos.

Seja o primeiro a escrever um comentário

  1. O Bom dia Brasil preoucupa mt mais enaltecer a parada LGBT do q o trabalho desses heróis ! Questionaram o trabalho da polícia! Pra Globo fora da lei e policia e caminhoneiro

Deixe uma resposta