Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Premiação

Contadora de Parauapebas é primeira “Mulher de Destaque do Pará”

É de uma cidadã de Parauapebas, que possui muitos serviços prestados à sociedade local, um dos títulos inéditos até então conferidos a personalidades femininas de outros municípios paraenses.

A contadora Onilce Pereira acaba de arrematar a comenda “Mulher de Destaque do Pará 2017” no mês em que se comemora justamente o dia dela e de outras 105 milhões de brasileiras, num país em que as mulheres ainda sofrem discriminação no mercado de trabalho em relação aos homens.

O título “Mulher de Destaque do Pará 2017” é uma honraria conferida pelo Conselho de Eventos do Estado, presidido pela procuradora Gal Fernandes e que tem como vice-presidente a promotora de justiça Elaine Castelo Branco, em alusão ao Dia Internacional da Mulher, celebrado sempre em 8 de março. A contadora e empresária parauapebense Onilce vai receber a premiação no próximo dia 30, às 20h30, no Parque da Residência, em Belém.

Com notável expertise e know-how em Contabilidade e Gestão Pública, Onilce é uma profissional bastante conhecida e destacada na região.

Com o currículo recheado com três graduações (Filosofia, Administração e Contabilidade), a profissional é pós-graduada em Controladoria e Gestão Financeira, carregando na bagagem, ainda, vários cursos de aperfeiçoamento em sua área de atuação e participação em workshops Brasil afora. É por isso que ela se destaca num cenário bastante competitivo em sua área de atuação e seu nome foi lembrado por diversas pessoas notáveis e influentes na sociedade paraense.

“Eu me sinto honrada e emocionada pela indicação ao prêmio. É a primeira vez em que uma mulher de Parauapebas recebe essa menção”, comemora a contadora, que ficou surpresa com a indicação.

Onilce é conhecida pela sua historia de vida e por seu empreendedorismo, uma vez que depois de mais de 20 anos no serviço público, se lançou de cabeça na iniciativa privada, em 2013, num cenário financeiro nacional difícil e acirrado. “Gostaria de agradecer à sociedade de Parauapebas, à qual sempre dediquei meu trabalho e de cuja mesma tenho orgulho de pertencer. Agradeço aos meus clientes e parceiros, responsáveis pelo sucesso comercial da minha empresa e aos quais sempre me empenho para prestar sempre o melhor serviço. Saibam, todos, que sem vocês este reconhecimento não seria possível”, encerra a destacada profissional.

Texto: André Santos

Comentários ( 3 )

Deixe uma resposta