Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Parauapebas

Convenção 2016 em Parauapebas : DEM

A Convenção do Democratas – DEM – em Parauapebas contou com milhares de pessoas. Nela ficou decidido que a chapa majoritária será formada pelo pecuarista Marcelo Catalão (DEM) e pelo médico José Roberto Bezerra Nascimento (Dr. Zé Roberto) do PT do B. Zé Roberto, 51 anos, foi candidato a Deputado Federal nas eleições de 2014 pelo Partido Social Cristão e não foi eleito. Obteve 13.686 votos. O Partido Democratas está fechado com PP, PT do B, PSL e PR na majoritária.

Comentários ( 5 )

  1. Quem saiu grande da Convenção foi Catalão. Mais de 5.000 pessoas na melhor de todas as festas. A mais bonita, com vários momentos de muita emoção.PERFEITA.

  2. E Uma força jovem, que precisa ser melhor trabalhado, pode surpreender, eu discordo apenas da escolha do vice, não tem minha simpatia, pode ser uma pessoa bem sucedida na vida profissional, mas lamentavelmente inexpressiva politicamente e sem carisma, com o povão.

  3. Sem duvida a dupla com maior chance nesse pleito. Podem por a cara na rua e se comprometer com a população, pois tem história e prestigio na cidade! Já darci Valmir, vão depender de milagres! Vai que é tua Catalão e Zé!

Deixe uma resposta