Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Parauapebas

Da água pro vinho

stillo

Parauapebas é mesmo terra de muro baixo. Um alto funcionário público municipal, que acaba de assumir o cargo, se locomovia em uma possante moto-taxi pelas ruas da cidade. Agora, sem mesmo ter recebido um único salário, adquiriu um carrão igual ao da foto acima, cujo o preço básico é de R$54.000,00 ( cinquenta e quatro mil reais).

[ad code=1 align=center]

Comentários ( 10 )

  1. isso é o mínimo, enquanto isso o Sr. Renato Frateschi, empreiteiro, que ascendeu rapidamente, morava em kitnet hoje tem suntuosa mansão, carros de luxo, chácaras e fazendas e ainda tem uma “salinha” na semob e é somente empreiteiro como pode isso.

    1. Não acusei ninguem de nada, não citei nome de ninguem e o direito de representar judicialmente é facultado a qualquer pessoa, desde que a mesma objetivamente prove o dano. Quem falou em ganhar dinheiro de outro modo foi você, em momento algum este poster mencionou desvio algum.

  2. caso eu tenha um emprego/simples e tenha o nome limpo, compro até avião pegando fogo!!! quero vê comprar com o nome sujo, vai ver que esses que reprime os que estão conseguindo serem bem sucedidos, estão com o nome mais sujo que pau de galinheiro!

Deixe uma resposta