Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
festival

Daniel Batista vence 1º FestGospel de Jacundá

Daniel Batista, com nome artístico de Dan Batista, tem 20 anos, e canta desde os 4 anos de idade. “Sempre gostei de música e canto na igreja”.
Continua depois da publicidade

O campeão do 1º Fest Gospel Jacundá é o jovem Daniel Batista, da Igreja Batista Nacional Missionária. Com a música “Dependo de ti”, composta por Paulo César Baruk, o cantor fez uma interpretação contagiante. Ele concorria com mais 14 candidatos. O evento foi realizado na noite de sábado, 30, no salão de evento da Loja Maçônica de Jacundá.

Ailton Caldas, idealizador e também um dos organizadores do evento, disse que o festival de música gospel de Jacundá reuniu 70 participantes. Os candidatos enfrentaram três fases. A primeira etapa aconteceu logo após as inscrições, foram as audições. Depois veio a apresentação pública onde 30 candidatos participaram. “E no sábado, 30 de dezembro, realizamos a final do festival com a participação de 15 cantores”, diz Ailton.

Daniel Batista, com nome artístico de Dan Batista, tem 20 anos, e canta desde os 4 anos de idade. “Sempre gostei de música e canto na igreja”. Sobre o resultado do concurso, ele disse que não ambicionava. “Surpreso, pois não esperava, e bastante alegre não só pelo prêmio, mas por ter conseguido ter feito uma performance que fosse aprovada nos quesitos de julgamento dos jurados”.

Veja também:  Destino de prefeito afastado de Jacundá tem duas vias

Dan considera que todos os finalistas são vencedores. “Na verdade penso que todos venceram por conseguirem ir pra final. Vencerem o medo e cantaram bem e com a alma. Não sei explicar o que me fez vencedor. Acho que cantar bem, não é cantar alto ou gritar, cantar bem é dominar a música e conseguir mostrar técnicas dentro da afinação é melodia e harmonia”.

Classificação do Festgospel

1º Daniel Batista – Música: Dependo De Ti – Composição: Paulo César Baruk – Igreja: Batista Nacional Missionária.

2º Jadison Oliveira – Música: Uma Coisa Nova – Composição: Marquinhos Gomes – Igreja: Adventista.

3º Kassandra Oliveira – Música: Aquieta Meu Coração – Composição: Zoe – Igreja: Quadrangular.

4º Cleyza Ribeiro – Música: Basta Acreditar – Composição: Sarah Beatriz – Igreja: Assembleia de Deus.

5º Camila Trindade – Música: Para Sempre – Composição: Ministério Avivah – Igreja: Assembleia de Deus Madureira.

6º Magno Negreiro – Música: Águas Profundas – Composição: Tony Allyson – Igreja: Católica.

Deixe uma resposta