Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
festival

Daniel Batista vence 1º FestGospel de Jacundá

Daniel Batista, com nome artístico de Dan Batista, tem 20 anos, e canta desde os 4 anos de idade. “Sempre gostei de música e canto na igreja”.

O campeão do 1º Fest Gospel Jacundá é o jovem Daniel Batista, da Igreja Batista Nacional Missionária. Com a música “Dependo de ti”, composta por Paulo César Baruk, o cantor fez uma interpretação contagiante. Ele concorria com mais 14 candidatos. O evento foi realizado na noite de sábado, 30, no salão de evento da Loja Maçônica de Jacundá.

Ailton Caldas, idealizador e também um dos organizadores do evento, disse que o festival de música gospel de Jacundá reuniu 70 participantes. Os candidatos enfrentaram três fases. A primeira etapa aconteceu logo após as inscrições, foram as audições. Depois veio a apresentação pública onde 30 candidatos participaram. “E no sábado, 30 de dezembro, realizamos a final do festival com a participação de 15 cantores”, diz Ailton.

Daniel Batista, com nome artístico de Dan Batista, tem 20 anos, e canta desde os 4 anos de idade. “Sempre gostei de música e canto na igreja”. Sobre o resultado do concurso, ele disse que não ambicionava. “Surpreso, pois não esperava, e bastante alegre não só pelo prêmio, mas por ter conseguido ter feito uma performance que fosse aprovada nos quesitos de julgamento dos jurados”.

Dan considera que todos os finalistas são vencedores. “Na verdade penso que todos venceram por conseguirem ir pra final. Vencerem o medo e cantaram bem e com a alma. Não sei explicar o que me fez vencedor. Acho que cantar bem, não é cantar alto ou gritar, cantar bem é dominar a música e conseguir mostrar técnicas dentro da afinação é melodia e harmonia”.

Classificação do Festgospel

1º Daniel Batista – Música: Dependo De Ti – Composição: Paulo César Baruk – Igreja: Batista Nacional Missionária.

2º Jadison Oliveira – Música: Uma Coisa Nova – Composição: Marquinhos Gomes – Igreja: Adventista.

3º Kassandra Oliveira – Música: Aquieta Meu Coração – Composição: Zoe – Igreja: Quadrangular.

4º Cleyza Ribeiro – Música: Basta Acreditar – Composição: Sarah Beatriz – Igreja: Assembleia de Deus.

5º Camila Trindade – Música: Para Sempre – Composição: Ministério Avivah – Igreja: Assembleia de Deus Madureira.

6º Magno Negreiro – Música: Águas Profundas – Composição: Tony Allyson – Igreja: Católica.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido contra cópia!