Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Futebol

De goleada, Águia de Marabá garante mais uma vitória em casa no Sub-17

Azulão Marabaense venceu por 7 x 0 mas deu susto no começo do jogo
Continua depois da publicidade

A manhã do último domingo (10) foi quente e emocionante para quem compareceu ao estádio Zinho Oliveira e acompanhou o jogo válido pela nona rodada do Campeonato Paraense Sub-17. Enfrentando o último colocado do grupo A2, a Associação Esportiva Beneficente Estrela, o Águia de Marabá mostrou força e garra, mas deixou a torcida e comissão técnica apreensivos até metade do primeiro tempo.

Apresentando um bom jogo, o Águia largou na frente, mas pecou nas finalizações. A cada chance desperdiçada o que se ouvia eram os lamentos da torcida, que esperava uma goleada logo de cara. Mas quem compareceu ao estádio para apoiar a meninada do Águia teve que esperar até os 27 minutos de jogo para dar o primeiro grito de gol. Frank marcou para o Azulão marabaense, deixando a torcida na expectativa. Mas até o término do primeiro tempo o placar não se alterou.

Na volta para a etapa final, o time já entrou com mudanças. Murilo e Ricardo saíram para a entrada de Kaká e Ruan Pablo. Aos 22” Frank marcou novamente e o time encontrou o caminho para o gol adversário. Ruan Pablo marcou aos 27, seguido por Cafezinho aos 35”. Na sequência, e em menos de um minuto, Ruan Pablo mostrou que estava com fome de gol e marcou duas vezes. Para encerrar a partida, Kaká fez o seu. Águia 7 x 0 Estrela.

O técnico Castanhal falou após a partida e disse que o desempenho dos atletas no início do jogo foi muito abaixo do esperado. “Temos muito respeito pelo time adversário, mas nossa equipe jogou muito melhor e poderia ter chegado fácil a um resultado elástico ainda no primeiro tempo. No intervalo conversei com eles e o resultado do trabalho de todos apareceu no segundo tempo”, disse o treinador.

Classificação

Com mais essa vitória o Águia chega a 21 pontos na classificação geral e está invicto jogando em casa. E é em casa que os Meninos do Azulão vão disputar a última partida da fase classificatória. No próximo domingo (17), no Zinho Oliveira, acontecerá o desafio contra o Paraense. Se classificam para as quartas de final os 4 primeiros colocados de cada grupo. Campeão e vice do torneio têm vaga para a Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Deixe uma resposta