Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Aviação

Deputado Beto Salame intervém e Gol pode recuar da decisão de retirar voos de Marabá

Empresa pediu prazo de 15 dias para reavaliar a situação e encontrar saída para a situação

Na manhã desta quarta-feira (4), o deputado federal Beto Salame (PP/PA), que representa os interesses do sul e sudeste do Pará na Câmara Federal, esteve reunido com diretores da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) e representantes das empresas aéreas Gol e Azul, em Brasília (DF), a fim de falar sobre o atendimento aos usuários de Marabá e região.

A reunião se deu mais especificamente para tratar da decisão da Gol Linhas Aéreas, que anunciou para julho próximo fim dos voos no percurso Marabá-Belém-Marabá, deixando desassistidos os marabaenses assim como usuários de mais de uma dezena de municípios vizinhos.

Na ocasião, a Gol, por seus representantes, estipulou o prazo de 15 dias para dar uma resposta baseada numa avaliação técnica, a fim de encontrar maneira de reverter a situação, evitando que os usuários fiquem desassistidos. “Estamos atentos e essa questão e esperamos boas notícias, para que possamos continuar com a operação da Gol em Marabá”, disse Beto Salame pelas redes sociais.

Deixe uma resposta