Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Emenda parlamentar

Deputado Gesmar Costa destina emenda para contemplar Corpo de Bombeiros de Parauapebas

"Com essa nova ambulância com certeza teremos melhoras nos atendimentos as demandas que chegarem até nós”, disse o Comandante do Corpo de Bombeiros de Parauapebas

Durante uma visita às instalações do Corpo de Bombeiros Militar, em Parauapebas, realizada nesta sexta-feira,(15), o deputado estadual Gesmar Costa informou que irá destinar emenda parlamentar no valor de R$ 251.933,33 mil a aquisição de uma Ambulância de Resgate Tipo C, para ser utilizada pelos bombeiros que atendem a cidade e municípios vizinhos.

“Agora em novembro o Comando Geral do Corpo dos Bombeiros do Estado vai mandar uma ambulância de resgate nova, e nós já estamos entrando com uma segunda ambulância. Desse forma, Parauapebas irá contar com dois veículos de resgate para o Corpo de Bombeiros e assim poderá atender também a demanda de Curionópolis e Eldorado”, informou Gesmar Costa.

“Estamos satisfeitos com trabalho que o deputado Gesmar vem realizando para nossa comunidade. Ele veio conhecer nossas estruturas e deficiências. Assim podemos trabalhar em conjunto para poder atender melhor o povo de Parauapebas, em todos as áreas de abrangência do Corpo de Bombeiros, tanto na parte técnica, quanto operacional, nas ocorrências de salvamento, como nas de combate à incêndios”, afirmou o tenente coronel, José Raimundo Lélis.

Ainda segundo José Raimundo Lélis, o Corpo de Bombeiros da cidade atende vários tipos de acidentes. “Atendemos todo tipo de acidente automobilístico, mesmo com todas as dificuldades. Com essa nova ambulância com certeza teremos melhoras nos atendimentos as demandas que chegarem até nós”, avaliou.

Abertura da Semana do Trânsito 

Antes de fazer a visita ao Corpo de Bombeiros, o deputado Gesmar Costa participou da abertura da Semana do Trânsito, evento promovido pela Secretaria Municipal de Segurança Institucional e Defesa do Cidadão (Semsi), por meio do Departamento Municipal de Trânsito e Transporte (DMTT), de Parauapebas. 

“Eu entendo que o trânsito é responsabilidade de todos. Das visitas que tenho feito em muitas cidades do Pará percebo que Parauapebas tem uma das melhores organizações de trânsito do Estado, e destaco o trabalho de educação promovido pelos agentes. Eu sou testemunha ocular do trabalho desenvolvido por vocês”, destacou o deputado durante o evento.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido contra cópia!